Results 1 to 4 of 4

Thread: Desativar uma action configurada... leia mais

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Question Desativar uma action configurada... leia mais

Gente vamos ver se consigo explicar.

Eu mesmo faço meus scripts, mas estou com problema, caço wyrm em LB na montanha apenas no andar de wyrm e energy e os caras tem mania de me lurar nos behe, pois bem, queria saber como faço para quando ele for lurado para o segundo andar ele desativar certas actions que eu tenho que ativam o targeting.

Tenho 2 actions, reconect e anti-lure, as duas tem a função no else de se o targeting estiver == no para ativar, só que quando eu sou lurado para o outro andar quero que ele não atake os wyrms e faça a ação que eu quero, no caso desser com exani hur ou pela escada, só que quando eu digito a action para desligar o targeting ele reativa por causa das duas persistentes.

Então eu queria algo que desaivasse essas actions, me falaram para usar

Code:
    setsettings(...)
    mas eu ja tentei configurando ela assim na action de waypoint.

Code:
    setsettings("Settings\\Actions\\list\\nome da actio,"no")
    e ja tentei
    Code:
    setsettings("Settings\\Actions\\list\\nome da actio,"off")
    mas ele nao funciona, eu não sei se estou escrevendo a action de uma forma ilegível ou é assim só que mudando o caminho... não é palavra escrita errada pq eu ja conferi tudo. Alguem pode me ajudar ou me dar uma dica de como fazer para ele não ficar matando os wyrms do segundo andar e ir embora? pq ja morri muitas vezes pra esses lurers, eles vem todo dia...

Ja tentei tudo que eu sei, mas não conheço tudo as funções da linguagem para eu ter mais liberdade em fazer o script. Alguem que entenda me diz se é possível ou não.

A minha ideia para o anti-lure seria ele reconhecer e ir até localização pré definida no caso usando o
    Code:
    reachlocation(int x, int y, int z)
    com a posição que é para ele ir e usar o exani hur down, só que para isso ele não pode estar atacando o wyrm e aí que volta no inicio do meu problema, pq as persistentes sempre ativam o targeting de novo.

Por favor, quem entender me ajuda, to perdido!

Normal User tinicius's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    faz o seguinte

PHP Code:
    setsettings("Settings\\Actions\\List\\ACTION\\Enable""no"
    mas o nome da action tem que ser o mesmo, até maiusculas e minusculas.

e coloca uma tipo assim ó

PHP Code:
    if islocation(10then gotolabel ("voltar") else end 

no meio dos seus waypoints.. sendo que " voltar " seria os waypoints para vc descer o andar e voltar pra hunt entende?
    Last edited by tinicius; 03-22-2013 at 11:30 AM.
    If i helped you rep+

Scripter
    Selling EK 410 w/ 87 days of voucher AND 390 ED w/ 6 days of voucher BOTH PVP
    Actions That You May Need Here!

Normal User kleberrock's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Olha no caso vc pode criar uma persistent e colocar:

if posz == andarDosBehe then
    gotolabel("localExaniDown")
    wait(1,3)
    levitate("w","down")
    wait(1,3)
    No targeting acho que não precisa mexer, pq se fica só em Wyrm não tem behe no targeting,caso tenha, coloque como somente trapado.
    A idéia é mais ou menos essa, ai vc incrementa com o que acha melhor,não tenho como ajudar melhor pq to no trabalho,fiz isso de cabeça..rs
    Visite meu tópico de Scripts Free!

http://www.tibiaibot.com/forum/showt...cripts-F-r-e-e

Tanto o Script,quanto a rep+ são Free.Ajude quem te ajuda,valorizar aumenta a motivação de quem faz,e quem ganha é você!

Clique na estrela do canto e contribua!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by kleberrock View Post
    Olha no caso vc pode criar uma persistent e colocar:

No targeting acho que não precisa mexer, pq se fica só em Wyrm não tem behe no targeting,caso tenha, coloque como somente trapado.
    A idéia é mais ou menos essa, ai vc incrementa com o que acha melhor,não tenho como ajudar melhor pq to no trabalho,fiz isso de cabeça..rs

então, eu precisa do targeting desativado tmb, pq os caras luram e com o wyrm do segundo andar meu char sai atacando dai o cara da exeta e me arrasta pra longe de onde eu teria que desser para meu andar de novo, gostei da pesistente, vou tentar usar ela, mas ainda vou tentar desativar o targeting conforme o tinicius falou...

Quote Originally Posted by tinicius View Post
    faz o seguinte

PHP Code:
    setsettings("Settings\\Actions\\List\\ACTION\\Enable""no"
    mas o nome da action tem que ser o mesmo, até maiusculas e minusculas.

e coloca uma tipo assim ó

PHP Code:
    if islocation(10then gotolabel ("voltar") else end 

no meio dos seus waypoints.. sendo que " voltar " seria os waypoints para vc descer o andar e voltar pra hunt entende?

vou estar tentando isso, to no trabalho agora, mas qndo chegar em casa vou tentar, pq ele atacando os wyrm meu char é arrastado por seguir o wyrm