Results 1 to 2 of 2

Thread: connect() me dando IP blocked

iBot User
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    46 Post(s)

connect() me dando IP blocked

A função connect() as vezes falha e acaba digitando a account/password incorretamente, onde eu recebo a mensagem "The account name or password is not correct" e quando isso ocorre várias vezes, meu IP é bloqueado por 30 minutos.

A solução é melhorar a função connect() para que ela CHEQUE se a account e password que foram digitados são os MESMOS que contêm no script ANTES de apertar enter. Esse é um problema sério e connect() deveria ter sido criado com ele em mente.

O problema ocorre até que frequentemente, e alterando o Settings\Input\Keyboard\PressWaitTime de 45 ~ 65 para 230 ~ 250 não ajudou :/

P.S. Eu uso MC e se eu estivesse bottiando duas ou três accs e o bot errasse uma conta aqui e outra ali, eu não recebia IP blocked, mas como tenho dois computadores na mesma rede bottiando vários MCs, a história é bem diferente.

Edit:

Aqui está um exemplo de quando o bot digita os dados incorretamente, embora na próxima tentativa ele digitou certo o char entrou normal:

Last edited by john86; 03-27-2013 at 10:57 PM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    pqp SHUSHUSUHUSHHUSHSHUSHUSUHS quem pode pode aki em casa se abro dois ja da merda kkkkkkkkk pc fraco aki