Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 25

Thread: Desativar Chat ou Banir Usuários Reclamando Durante Período de Update

Normal User ThiagoMaster's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Desativar Chat ou Banir Usuários Reclamando Durante Período de Update

Bem, esse update realmente está levando mais tempo do que o normal, por outro lado eu não vejo problema nisso e nem é sobre isso que vim escrever.

O que realmente está me incomodando - e creio que está perturbando outras pessoas além de mim, principalmente os gringos - é a quantidade de pessoas RECLAMANDO incessantemente no chat, mesmo depois dos pronunciamentos e anúncios avisando que a atualização sairá sim e que os dias perdidos serão recompensados.

Para solucionar esse problema desagradável, fruto da infantilidade e impaciência dos usuários eu sugiro duas soluções que podem ser tomadas praticamente de imediato. Caso alguém tenha outras ideias por favor se sinta a vontade para postá-las aqui também.

Eu considero que há 2 soluções possíveis que são bem simples, vocês podem escolher a que mais agradar:

1- Desativar o chat enquanto o bot não sofre atualização, posto que todas as informações a respeito do update já são postadas no forum de anúncios, ou seja, não há mais nenhuma informação vital que possa ser transmitida por ele;

2- Banir os spammers e reclamões do chat, a fim de que eles aprendam a se comportar de maneira mais respeitosa com toda a comunidade.

Abraços,
    Thiago.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    agreed!

Normal User CleytonK's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Ou alguem ai pode ajudar eu não consigo mais abrir imagens falar no chatbox umas par de coisas alguem ajuda ai?? não sei mais pra que meu pesso ajuda aff
    ...

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu estou banindo um ou outro mas o que me entristece é saber que somente há uma revolta por parte dos brasileiros... é por isso que talvez nunca sejamos um país de primeiro mundo. Os gringos são todos bem educados, por isso eu gosto de responder eles primeiro já os brasileiros só sabem criticar e criticar...

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by CleytonK View Post
    Ou alguem ai pode ajudar eu não consigo mais abrir imagens falar no chatbox umas par de coisas alguem ajuda ai?? não sei mais pra que meu pesso ajuda aff
    Seus dias de iBot acabaram, amigo...

Quote Originally Posted by GabrielTOTS View Post
    Eu estou banindo um ou outro mas o que me entristece é saber que somente há uma revolta por parte dos brasileiros... é por isso que talvez nunca sejamos um país de primeiro mundo. Os gringos são todos bem educados, por isso eu gosto de responder eles primeiro já os brasileiros só sabem criticar e criticar...
    Desce o ban Gabriel, porque tá insuportável!!

iBot User Gabriel10101's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Concordo,e não é apenas no chat,a quantidade de tópicos com o mesmo assunto cada vez maior,tava na hora de começar a banir.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    i dont think they will ban people from chat for crying people just need to relax and stop crying about it he will finish when he finishes crying about it isnt going to make it come out any sooner. they need to just play the game like a normal person and just wait till its finished.

Normal User CleytonK's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by ThiagoMaster View Post
    Seus dias de iBot acabaram, amigo...

Desde o ban gabriel, porque tá insuportável!!
    aff eu paguei segunda como que ainda não ativo e ja entrei no bot :O
    ...

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Primeiro, o chat serve pra resolver problemas, e todos estamos com um problema, quem nao gosta de ouvir reclamação é só quitar, os clientes tem direito de reclamar. Eu não tô reclamando , nem exigindo nada,só to esperando. Desativar o chat vai ser uma falta de respeito muito grande com os usuarios, maior que ja ta sendo sem informações sobre oq ta ocorrendo.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Manditaz View Post
    Primeiro, o chat serve pra resolver problemas, e todos estamos com um problema, quem nao gosta de ouvir reclamação é só quitar, os clientes tem direito de reclamar. Eu não tô reclamando , nem exigindo nada,só to esperando. Desativar o chat vai ser uma falta de respeito muito grande com os usuarios, maior que ja ta sendo sem informações sobre oq ta ocorrendo.
    Aí que você se engana...

O chat NÃO serve pra resolver problemas, e mesmo que servisse esse não é um problema!!

Existe um subfórum para suporte: http://www.tibiaibot.com/forum/forum....php?5-Suporte

Não existe nenhum subfórum pra choro. Além disso, nem o forum nem a chatbox servem para choro..

Sem INFORMAÇÃO sobre o que está acontecendo??? Pelo amor de deus né: http://www.tibiaibot.com/forum/showt...-being-updated

Vocês preferem que o Jonatas se dedique a atualizar o bot ou a ficar no chat falando pra vocês que a atualização vai sair? Se vocês querem um abraço e um consolo vão atrás das próprias mães...