Results 1 to 5 of 5

Thread: Action de depositar nonstackloot no dp!!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Question Action de depositar nonstackloot no dp!!

Aopa, boa tarde!

Então, nao to consiguindo adaptar um script!

Tentei aqui por alguns exemplos, mas nao muda nada!

Queria saber o seguinte, quando o char sai da hunt pra ir dp e fazer o refi/etc, qd ele vai deixar nas backpacks do dp os loots da hunt (no caso é dragon), ele não consegue deixar tudo nas backpacks do dp, ele só joga os green dragon scale dentro da bp de stackitens, e deixa as dragon tails dentro da main backpack do char, como tb deixa as wand of inferno, os steel helmets, dragonbone staff, dragon hammer, dragon shield, TODOS os loots praticamente ficam no char, e não vao para as backpacks que estão dentro do dp que estao configuradas corretamente em actions!

OBS: As backpacks do dp são: MainBP Fur Backpack, StackBP são as Grey Backpack, e as nonStackbp são as Red Backpack, eu não sei se é errado usar essas backpacks para isso, mas, são elas que estão na minha configuracao!

Logo após isso, ele vai, deposita o gold, e da withdraw pra ir fazer o refill das potions, PORÉM, ele não vende as potions que foram usadas na hunt e que estao no char, (no caso, tinha 140 potions vazias no char, e elas ficaram lá, o char fez o refil, e não vendeu as mp gastas), na verdade, nem o vialdroper tá funcionando!

Como eu consigo ajustar isso? É em actions mesmo? Ou tenho que mudar todo o cavebot/waypoints, etc?

Edit:

Também gostaria de saber como que eu adiciono no waypoint, tipo, o script de chor lizards do IMBA não funfa aqui, pq o char não tira o dinheiro pra poder ir pra east de port hope (sim, o char nao retira 7 gp, e eu não tenho os task points), como eu faço pra que o char consiga retirar 7 gp do bank? É tão complicado fazer essa action? Pq todas que eu faço dão errado KKK
    Last edited by insanewesley; 04-10-2013 at 04:55 PM. Reason: Faltou algumas coisas

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Use dragons tail e não dragon's tail ou dragon tail. Melhor depositer atualmente http://www.tibiaibot.com/forum/showt...t-Items-action! e sobre o resto dos bugs acho que devem se bug no próprio script...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    E como eu consigo arrumar meu flask droper?

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Tenta essa ai:
    local flasksid = (itemcount(283) + itemcount(284) + itemcount(285))
    local flaskscount = 7
    captodropflasks = 300

if maround(7) == 0 and flasksid >= flaskscount and cap <= captodropflasks then
    dropflask()
    end

Normal User isilva96's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by insanewesley View Post
    Aopa, boa tarde!

Logo após isso, ele vai, deposita o gold, e da withdraw pra ir fazer o refill das potions, PORÉM, ele não vende as potions que foram usadas na hunt e que estao no char, (no caso, tinha 140 potions vazias no char, e elas ficaram lá, o char fez o refil, e não vendeu as mp gastas), na verdade, nem o vialdroper tá funcionando!

Como eu consigo ajustar isso? É em actions mesmo? Ou tenho que mudar todo o cavebot/waypoints, etc?
    Pode colocar isso na sua action de compras:

sellflasks()

No caso a minha esta assim:

closewindows()
    wait(500, 1000)
    openitem(MainBP, 'back')
    wait(500, 1000)
    resizewindows()
    wait(500, 1000)
    openitem(PotionsBP, MainBP, true)
    wait(500, 1000)
    resizewindows()