Results 1 to 2 of 2

Thread: Função que checa a versão do tibia

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Função que checa a versão do tibia

A Cipsoft está lançando pequenos patchs com frequência, o que vem atrapalhando o uso do bot, por exemplo, ontem estava 9.84 e hoje 9.85, porém com essa atualização o bot para de funcionar.
    Sabemos que esses patchs são pequenas correções. Não acredito que quando lance um patch desses haja alguma modificação no "suposto" sistema de verificação de bots que eles usam.
    Tendo por base isso, gostaria de sugerir que a função de verificação de versão do tibia, seja modificada por exemplo, se ela verifica se a versão é a 9.84, que ela verifique se a versão é a 9.84 e a 9.85, sendo assim o bot conecte normalmente, mas se fosse uma versão 9.90 ou 10.0 o bot informasse o erro de versão.
    O que ocorre é que o bot funcionaria com o novo patch e você teria tempo de verificar as alterações e ver a relevância de lançar ou não uma nova versão, assim não ficaríamos temporariamente sem bot.

Normal User bambuchao's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu já havia pensado em algo parecido. Gosto da ideia. Acho que o bot deveria continuar funcionando em outras versões, mesmo que ocorram modificações maiores, como a do Browse Field. O bot, logicamente, não cumpriria a totalidade de suas funções, mas outras certamente continuariam iguais, como a de healar por exemplo e isso já seria muito e diminuiria os "choros". Mesmo que ocasione maiores riscos de ban ou não (não sei), a pessoa que adquiriu o bot já estava ciente dessa possibilidade e estará ciente também dela quando utilizar o bot numa versão diferente da atual do jogo.