Amigos, estou tendo um erro bem complexo em um script que estou usando, que é o seguinte;
O Script funciona perfeitamente, só que em um determinado ponto. Ele desmarca a opção "Looting" do "States". Na primeira vez que coloco o script para rodar, é 100% de chance dele desmarcar. Porém, é aí que começa a complexidade. Se eu continuar mexendo no computador normalmente, ou mexendo no tibia, ele sempre vai desmarcar quando chegar nesse determinado lugar. Porém, se eu não tocar no computador, ele não desmarca.
O que pode ser isso?

__________________________________________________ ___________________________________

Friends, I am having an error in a fairly complex script I am using, which is as follows;
The script works perfectly, except that at a certain point. It clears the "Looting" the "States". The first time I put the script to run, is a 100% chance it clear. But that is where the complexity begins. If I keep moving the computer normally, or fiddling with the tibia, it will always clear when you get in that particular place. But if I do not touch the computer, it does not clear.
What can this be?