Results 1 to 3 of 3

Thread: [Dúvida] Gotolabel e logout quando player online

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Jan 2013
    Posts
    19
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4

    [Dúvida] Gotolabel e logout quando player online

    Olá, gostaria de conseguir fazer logout() ou closetibia() quando um player estiver online, porém, em um lugar seguro!
    Verificar se o player logar eu consigo, porém teria que deixar uma variavel ativa informando q ele esta online...
    exemplo...
    crio uma variavel com o nome fazerlogout = false
    dai quando o player tiver online, ele mudaria essa variavel para true e na hora do check no final do waypoint, ele deveria sair da cave e ir pro dp como se tivesse fazendo um repot normal e lá no DP ele verifica de novo, se tiver online, ele faz logout se não ele volta pra hunt...
    nao sei se consegui deixar claro!

    tentei fazer essa minha idéia, mas nao posso declarar essa variavel no meu setup como false, porque se nao mesmo que eu altere o valor dela depois para true, ele sempre considera ela como false...

    alguém alguma idéia?
    Obrigado!

  2. #2
    Normal User mattos123's Avatar
    Join Date
    Sep 2012
    Location
    Brasil
    Posts
    214
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    12
    Rep Power
    5
    essa parada de mudar a variavel seria parada mais dificil da action pois nao tem como usar o
    setsettings()
    pra uma variavel , só para uma function, mas o resto agente arruma,
    se alguem conseguir , é so adicionar isso
    if ((pzone == true) and (playronlinefunction? = true)
    then closetibia()
    end
    Se ontem fosse anti-ontem, e hoje fosse ontem, hoje seria oque ?





    ~O amanhã


  3. #3
    Normal User
    Join Date
    Jan 2013
    Posts
    19
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    ali no seu código seria playeronlinefuncion == true (com dois iguais, fazendo um comparativo, certo?)
    e outra...
    eu posso simplesmente fazer uma função assim??? :
    Code:
    local msgs = getnewmessages("Server Log")
    local CharName = "Semchoraa" -- Name of char to log  
    local qtd = msgs.count-1  
    for i=0,qtd do  
       if msgs[qtd].text:find(CharName.." has logged in.") then 
           playeronlinefunction = true
       end  
    end
    Se sim...
    q valor tem a variagem playeronlinefunction caso o cara não logue no game?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •