Results 1 to 6 of 6

Thread: Como voce acha que foi detectado usando bot?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Unhappy Como voce acha que foi detectado usando bot?

Boa tarde ,
    Recentemente fui DELETADO em uma conta em que eu tinha varios char, todos 130+.

Claro que reclamei bastante ,inclusive mandei um email.No email eu questionei que,passava horas em frente o tibia fazendo caçadas em movimentos repetitivos, e disse que fui detectado usando sofwares ilegais para jogar injustamente (RSRSRSRSRS) .

Depois de mandar alguns email para a cip, consegui receber uma resposta do suporte da empresa, o nome do indivíduo cuja respondeu meus email é Solkrin.

No email ele disse o seguinte.

An automatic check of the account has shown that unofficial software was used to
    play Tibia. As a result, the account has been punished. Please note that the
    results of automatic checks are unequivocal, so you cannot appeal against the
    entry in the rule violation record or the resulting punishment. Also, please
    understand that we cannot give you any further details concerning the check procedure.

Traduzindo:
    Uma verificação automática da conta tem mostrado que o software não oficial foi usada para
    jogar Tibia.
    Como resultado, a conta foi punido. Por favor, note que o
    resultados dos controlos automáticos são inequívocos, para que você não pode apelar contra a
    entrada no registro de violação de regra ou o castigo resultante. Além disso, por favor
    Entendemos que não podemos dar-lhe mais detalhes sobre o processo de seleção.

Entendi então que:
    A minha justificativa de fazer vários movimentos repetitivos não serviu de nada, já que ele disse que minha conta passou uma verificação automática que detecta que eu usei o bot.....

Eu nunca usei um bot a não ser o ibot. Sera que com isso podemos disser que o ibot esta enviando pacotes?

Como eles sabem que o player usou bot, se não for por movimentos repetitivos?

O uso abusivo do bot contribui ou não com um futuro deletamento?

Posso disponibilizar uma copia completa do email para a equipe do ibot caso achem necessário.

Normal User Jofemf's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Também queria saber, queria um comentario honesto do criador do iBot, a respeito sobre isso.

Normal User tryller's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    iBot não envia pacotes.... ja usei alguns programas para verificar isso, ele simula apenas mouse e teclado mesmo, uma vez que você utiliza bot você tem que saber utilizar, o uso emexecesso pode levar você a ser deletado. Por exmeplo
    Eu uso bot desde a época do Tibiabot NG.
    Sempre segui o mesmo penssamento.
    1. Primeiro de tudo eu pus na cabeça. nenhum bot é INDETECTAVEL, pois nenhum bot pode ser um player.
    2. Pra mim os GM's nunca acabaram e essa ferramenta automatica de CipSoft pra mim nada mais é do que os GM invisiveis verificando os relatorios de reporte contra você.
    3. Excessivo numero de reports podem fazer você tomar deleted. Como pevinir? Simples evite secar stamina do char, nenhum ser humano joga 24/7
    4. Responder PM's também é um cmainho a se seguir para se previnir.
    5. Nunca botiar 100% AFK, sempre olhar o PC pra ver como o char está.

Eu sempre fiz isso desde a época do Tibia bot NG ja upei mais de 50 chars do 1 ao 150+ e nunca tomei deleted.
    Essa é minha opnião.
    Last edited by tryller; 04-29-2013 at 03:02 PM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Também quero uma resposta de algum admin do bot.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Jofemf View Post
    Também queria saber, queria um comentario honesto do criador do iBot, a respeito sobre isso.
    Sim quero ver o ponto de vista de algum administrador do bot, de preferencia do Jonas.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Tópico fechado.
    Motivo: Já foi avisado várias vezes que somente pode-se postar coisas relacionadas a banimento no tópico oficial: http://www.tibiaibot.com/forum/showt...4-OFICIAL-Bans!

Equipe iBot.