Results 1 to 4 of 4

Thread: bug no ibot?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Question bug no ibot?

to tendo um problema com o ibot, tem lugares no tibia tipo no bank darashia, q qndo eu coloco uma waypoint no bank, o bot vai ate o waypoint do bank perto do npc do bank, dae ele volta sozinho ate a porta mesmo tendo so 1 waypoint! , tambem percebi em rookgard, executando scripts que peguei da lista de scripts gratis, o bot fica andando dae qndo chega perto da statue perto do temple ele vai ate a statue eh fica grudado sem se mexer, tambem peguei um script de magician em yalahar, dps de umas horas executando o script, o healer para uns segundos depois volta a funcionar, eh pouca coisa, mas em respawn mais tensos eh perigoso, eh tambem qndo o bot fica andando pelo respawn ele caminha tipo "bebado" tipo o effect "drunk" do madrid, no comeco isso nao acontece, so depois de um tempo, eh a minha pc? o ibot? ou eh a cip mesmo?
    Last edited by puchocde; 05-02-2013 at 06:37 AM.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    O primeiro bug não entendi bem, o resto é erro de config/pc. Se o bot trava é por conta do pc, você pode alterar a prioridade do iBot para tempo real para burlar isso.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    ah ta bom vlw, tipo aonde que fica o negocio pra alterar a prioridade pra tempo real, pra eu dar uma olhada, fazer uma pesquisa?

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @puchocde
    Task Manager(gerenciador de tarefas eu acho), devem ter vídeos no youtube ensinando a fazer isso.