Results 1 to 5 of 5

Thread: Como pagar sua premiun todo o mês!

iBot User skullzin's Avatar
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)

Como pagar sua premiun todo o mês!

*** Caso este anuncio esteja na area errada,ou não esteja de acordo com as regras do ibot, podem mover ou retirar ***

ISTO NÃO É UM SISTEMA DE PIRAMIDE!!!

CLIQUE AQUI E FAÇA O CADASTRO AGORA MESMO!

>> Galera venho hoje falar pra vocês do MAIS BUX que é um site brasileiro que paga você para clicar em anuncios.

>> Não, voce não vai ganhar 8000$/hr por hora para trabalhar em casa :S , como diz o titulo vc vai ganhar uns "trocados" para sua premmy.A unica forma de ficar rico ( caso voce queira ) e acorcando cedo e trabalhando!!!

Os ganhos

> Voce ganha R$ 0,005 por cada visualização ( clique ) em anuncio...então imagine voce clicando em 10 anuncios¹ por dia.

0,005 x 10 = R$ 0,05 diario /// 0,05 x 30 = R$ 1,50 mensais

Hmmm, chega de ler isso skullzin, voce não sabe fazer conta, isso nunca vai pagar minha premmy de 25 reais :/

Certo espertinho ai que entra o sistema de indicados...Voce indica seus amigos, e caso eles se cadastrem voce ganhara 20 % de cada clique DIRETAMENTE NA SUA CONTA! isso é R$ 0,001 , bom parece ser pouco mais vejamos a conta abaixo:

>> Voce clica em 10 anuncios por dia = R$ 0,05
    >> Voce tem 100 indicados clicando em 10 anuncios por dia cada um = R$ 1,00
    >> Isso totaliza um ganho de = R$ 1,05 diario /// R$ 31,50 mensais
    E ainda vc fica com uma reservinha de R$ 6,50 pro mês que vem,caso algum afiliado seu nao clique tanto (obs: a tendencia e aumentar os afiliados SÓ DEPENDE DE VOCÊ)

<<< Importante: voce pode sacar dinheiro em quantias a partir de R$1,00>>>
    <<< O MAIS BUX trabalha com PagSeguro então para nós brasileiros e muito MELHOR>>>

Fiz uma conta em meu grupo de amigos do facebook e cada um tem aprox. 300 amigos,entao imagine se voce divulga pra todos é entao 10% desses amigos se cadastram e se tornam membros ativos ( nr relativamente baixo ) já são 30 afiliados para voce apenas no facebook

¹ : Lembre-se podem ter mais anuncios diariamente.

Perguntas Frequentes

>> Skull sou um preguiçoso '-' nao quero ter afiliados...tem como eu ganhar $$$ ?

R: Sim meu amigo, voce vai ganhar 1,50 por mês pelo menos,para perder cerca de 10 minutos por dia,então imagine: em 3 meses vc tera R$ 4,50 ja podera pegar 100k em um mundo opt-pvp...Lembre-se é pouco,nao prometo que vc ficara rico...Mais se vc pensar a relação: TEMPO GASTO X LUCRO vale a pena

>>Skullzin malandro!!! voce quer que eu me cadastre para ganhar nas minhas costa né?

R: Realmente eu estou postando aqui, para divulgar e aumentar meus lucros...Mais não existe essa de "ganhar nas minhas costas", mais alem de querer aumentar meus lucros quero que voces conheçam esse sistema, como podem ver acima,não faz milagres ( te deixa rico ) mais tem como tirar uma graninha.

CLIQUE AQUI E FAÇA O CADASTRO AGORA MESMO!
    Last edited by skullzin; 05-07-2013 at 06:54 PM.
    TE AJUDEI ? REP+

Normal User Pv!'s Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Foda é arrumar os 100 indicados né champz!

Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)
    Quote Originally Posted by Pv! View Post
    Foda é arrumar os 100 indicados né champz!
    Então cara quis deixar bem claro aqui...isso e algo que vc faz sem ficar digamos "neurotico"
    vai arrumando nao custa nada...afinal pra tudo tem um começo ne.
    TE AJUDEI ? REP+

iBot User Raph_'s Avatar
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Lembro-me de quando este tipo de serviço era modinha, não sabia que esta voltando, de qualquer forma vale mais apena comprar premium scrolls in-game, ou trabalhar mesmo.

Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)
    Quote Originally Posted by Raph_ View Post
    Lembro-me de quando este tipo de serviço era modinha, não sabia que esta voltando, de qualquer forma vale mais apena comprar premium scrolls in-game, ou trabalhar mesmo.
    Cara,como deixei bem claro no tpc...nem se compara a trabalhar....mais se tem alguem como eu,que tem varios char,fica bem melhor economizar 900k de um scroll

#fik dik
    TE AJUDEI ? REP+