Results 1 to 4 of 4

Thread: Parou de funcionar

Normal User iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Parou de funcionar

E aaee galera, surgiu probleminha aqui se alguem puder ajudar vou ficar mto agradecido, é o seguinte:
    Formatei o meu pc ontem e entao instalei tibia, ibot e o framework 4 pra rodar as parada e quando fui testar o bot o char andava e ia nos local de comprar pot, depositar a grana e tals, porém ele não abria as bps e nem falava com o mlk do bank pra depositar a grana e nem comprar pot, sendo que esses scripts eu usava todos antes de formatar o pc e agr simplesmente parou de funfar, se alguem ai poder dar uma força.

Por enquanto vlw ae pra quem pelo menos der uma lida

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cara, verifica no setup dos scripts se você está com as bps corretas e se você está soltando o char do local correto.

Normal User iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Ja verifiquei, arrumei todas as bps e o erro ainda persiste, o char até para no lugar onde sempre parou para abrir as bps porém nas as abre e nem compra as pot quando ele fala com o npc que as vende, ele vai até o local correto e fica la parado em frente ao npc, dai fala hi vai até o item que tem que comprar mas nao compra e sai fora.

Normal User iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Problema resolvido, havia instalado Win 7 ultimate 32 bits e apresentou esse problema formatei e instalei o 64 bits e fim dos problemas!!!