Results 1 to 5 of 5

Thread: Healer H.K

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Healer H.K

ola amigos, bom dia, tenho uma duvida a cerca do healer,
    meu bot sempre escreve a magia, como faço para que ele use a hotkey que configurei no teclado, tenho que botar todas as magias do script no hotkey do teclado ou botando apenas a do exura por exemplo ele ja usaria a magia automaticamente sem escrever no chat ? pq eu botei so a do exura no hotkey e o infeliz do bot continua digitando, poderiam me ajudar ?ja vi os 3 post q tem sobre isso, fiz as mesmas coisas, botei a hotkey em automatico no teclado e tals mas ele continua escrevendo, agradeço desde ja.

Normal User Modelo's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    poem nome da magia no tibia hotkeys f1 ao f12 se tu por no shift f1..tem chance de as vzes da erro..e ele digitar

Normal User Jofemf's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by tibia.fidera View Post
    ola amigos, bom dia, tenho uma duvida a cerca do healer,
    meu bot sempre escreve a magia, como faço para que ele use a hotkey que configurei no teclado, tenho que botar todas as magias do script no hotkey do teclado ou botando apenas a do exura por exemplo ele ja usaria a magia automaticamente sem escrever no chat ? pq eu botei so a do exura no hotkey e o infeliz do bot continua digitando, poderiam me ajudar ?ja vi os 3 post q tem sobre isso, fiz as mesmas coisas, botei a hotkey em automatico no teclado e tals mas ele continua escrevendo, agradeço desde ja.
    Cara, a hotkey é a do tibia e não do bot, o bot simula teclado e mouse, como ele vai usar direto seendo que nem ta na hotkey do jogo? lol

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    entao tem q por do f1 ao f2 preencher todas as hotkey ne, pq eu botei so no f1 pra ver e nao funfo, ten que fazer em todas, tendi

iBot User reynald0's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Resolvido, embora me pareça ser BUG. To com o spell 1 como exori frigo e já estava na hotkey (f8) como envio automático.
    Só funcionou para enviar automático sem digitar quando eu coloquei outra hk com o exori frigo.

Ta com exori frigo no f7 e no f8. kkk. Só assim funcionou.

P.S. conferi se ta digitado certo o spell no client e se está para enviar automático