Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Problema no meu Ibot

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Problema no meu Ibot

Meu ibot trava quando coloco o tibia em tela cheia, nao tem como mecher no ibot, com o tibia aberto, porque le trava, tenho que minimizar e mecher no ibot, se nao for assim nao tem como mecher nele, alguem pode ajudar ae? oque pode ser o problema? e outra, quando ta em tela cheia, ele nao anda, nao abri os corpos, pra funcionar legal, tenho que deixa o tibia minimizado, mais eu queria ver ele casado ;\ alguem sabe o problema? me ajude, por favor.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cara mas o tibia em tela cheia só da pra mexer no tibia mesmo...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    E como eu vejo ans videos aula os cara, mechedo no ibot com o tibia aberto e em tela cheia ? e nao da um lag, pra eu mecher no ibot tenho que minimizar o tibia ;\ trava muito meu ibot, as vezes fica dando como "não responde" nao tem uma comfiguração nao, para deixar ele mais leve ? porque tbm meu pc só com tibia e ibot , fica com 100% de uso da CPU.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @roodolfosky
    Não é em tela cheia, você pensa isso porque eles cortam a barra de tarefas e a parte de cima com um programa de edição, então você tem a impressão que está em tela cheia(ctrl+f), use o tibia maximizado, já é mais que suficiente...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    É isso mesmo, eu uso maximizado, desculpa porque falei "tela cheia", mais eu quis dizer Maximizado, Tipo meu problema é assim: vou explicar melhor, Tipo... Eu abro tibia, logo minha acc, ae vou na pasta do ibot e clico em "Launcher", ae volto para o tela do Tibia (Ele maximizado), vou tentar mecher no ibot com o tibia (Maximizado), para fazer minhas script ou da load em algum script minha, aê o ibot fica travando, fica impossível de mecher no ibot, ae eu vou minimizo o Tibia, e dou load no meu script. Esse é meu problema, não tem como eu mecher em nada no ibot com Tibia (Maximizado), que trava, que fica como "não respondeno" só da pra mecher com o tibia minimizado. Não tem como deixa o Ibot, mais leve ? algum configuração nele? que ueu posso fazer para ele ficar mais leve? Obrigado pela atenção!!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Tem mais outra, os script que eu baixo uns não roda com o tibia minimizado, Tipo.... Para roda certinho tem que deixa o tibia Maximizado, se eu minimizo o tibia o bot não funcina, ele não anda, nao segue o script, nao abre os corpos, nao pega loot..... Ja outos script só roda com o tibia minimizado, tipo.. quando o tibia ta minimizado o bot segue o script certinho, mata os bixo, abre os corpos, pega loot, mais quando eu deixo o tibia Maximizado, ele para de fazer tudo, nao segue o script ;\

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @roodolfosky
    Seguinte, poste as configurações do se computador aqui, um método que deixa o bot bem mais leve é utilizar somente a library standard. Sobre os scripts que só rodam com o tibia maximizado não se tem o que fazer... algumas coisas são feitas assim, um exemplo é a action de reconnect do blakw.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu uso apenas standard.lua

Aqui esta as configuraçoes do meu pc

- Windows 7 Ultimate

- Classificação: 2.2 índice de Experiência do Windows
    - Processador: Intel(R) CPU 440 @ 2.00GHz 2.00 GHz
    - Memória instalada (RAM)
    - Tipo de sistema: Sistema Operacional 32 Bits
    - Caneta e Toque: Nenhuma Entrada à Caneta ou por Toque está disponível para este video
    - Não tenho placa de Video
    - Nome da Mãe: GA-945GCM-S2C (rev. 1.0)

PS: No momento estou usando Windows 7 Ultimete, com o tema classico do windows para abrir Ibot melhor, isso faz 3 dias, que tenho ibot, aê coloquei Windows classico porque estou abrindo melhor, que aqueles temas aero ou tema do windows Basic.

Me ajuda pelo menos, como colocar pra roda os script com o tibia minimizado, porque eu quero entra em um site, ou quando minha ta no pc, ela entra no facebook, ae tem que minimizar o tibia, aê quando minimiza,o bot não heala, não anda, não abre loot, nao faze nada ;\ assim tbm é os script que so roda com o tibia minimizado. que me ensine como resolver esse problema.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Viih cara, não tem muito o que fazer não, o problema é que seu pc não é bom o suficiente... recomendo comprar um no mínimo i3 com placa de vídeo nvidia geforce.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    E se eu colocar windosws XP? será que não fica melhor ? ou colocar um dual core ? + uma RAM de 2GB ?