Boa noite !

Meu script tem um action que ao detectar pouca munição ou mana ele desativa o target , loot e corre pro label tal !!


porem muitas vezes ele está preste a matar um bixo, e a quantidade minima setada no setup da pra matar pelomenos 4, ele simplismente lura o danado pra entrada refila e quando volta alem de ter os spaw full tem o lurado la fazendo eu watar

minha ideia era ele ir pro label tal somente se nao tiver bixo na tela eu editei a action e nao deu nehum tipo de debug, porem com bixo na tela quando eu fecho a bp de munição ele continua indo refilar sem antes matar o danado

alguma sugestao ?

Att

Mamute

segue abaixo a action

Code:
if maround(10, "Draken Abomination", "Ghastly Dragon", "Undead Dragon") < 1 and (item_count(AmmoID) < AmmoToLeave) or (itemcount('strong mana potion') < ManaToLeave) or (itemcount("worn soft boots") > 1 ) then
    for i =0, 2 do
        setlooting("off")
        wait(100)
        stopattack()
        wait (100)
    end
    ChangeState(true, "Draken Abomination", "Ghastly Dragon", "Undead Dragon")
            ChangeState(true, "Draken Abomination", "Ghastly Dragon", "Undead Dragon")
            stopattack()
            wait (100)
            stopattack()
            wait (100)
            stopattack()
            wait (100)
        gotolabel('Leave_Spawn')
end