Results 1 to 4 of 4

Thread: help troquei meu PC e nao consigo usar o ibot esta dando wrong tibia version???

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

help troquei meu PC e nao consigo usar o ibot esta dando wrong tibia version???

Ola troquei meu pc velho que usava win XP por um novo com win 7 e agora nao consigo mais usar o ibot esta dando a seguinte mensagem wrong tibia version alguem poderia me ajudar por favor ?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    up???

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Poxa vida a gente paga por um produto e nao temos nem um suporte gostaria apenas que alguem me ajuda-se mas espero que as pessoas que nao saibem bem usar o ibot pensem 2 vez antes de compra a licença pois ta sendo dificil ter alguma ajuda na solução de problemas do meu problema! por favor alguem me ajude!

iBot User
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    Quote Originally Posted by Enio P Coelho View Post
    Poxa vida a gente paga por um produto e nao temos nem um suporte gostaria apenas que alguem me ajuda-se mas espero que as pessoas que nao saibem bem usar o ibot pensem 2 vez antes de compra a licença pois ta sendo dificil ter alguma ajuda na solução de problemas do meu problema! por favor alguem me ajude!
    velho e revoltante ter q ler isso !! , poxa leke deixa de ser criança --' , o tibia deu update velho e o bot ainda nao atualizo o tibia ta 10.2 eo bot tem version 10.1 , mais se voce istala o tibia 10.1 consegue usa o bot normalmente

vendo 300k em amera R$4,00 - mande pm