Results 1 to 4 of 4

Thread: Actions bugando dps q vc edita algo no script ou comeÇa criar um script

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Actions bugando dps q vc edita algo no script ou comeÇa criar um script

Galera... simplesmente nessa ultima atualizaçao minha actions estao bugando, toda vez q vo editar um script ou criar um, as actions como por exemplo "deposit items no depot,banco,falar com npc,comprar pot entre outros" eles simplesmente sao ignorados sao pulados e n sao lidos.. todos os scripts q foram criados até antes da ultima atualizaçao esta ok e tanto que antes da ultima atualizaçao eu editei algums scripts q eu ja tinha e até fims um outro simples e tals.. mais agora simplesmente ele os ignora...... pessoal ajuda ae

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Nome das bps no setup estão corretos?
    O script fala "hi" no npc chat ou no local? (talvez você tenha que abrir manualmente o npc channel)..
    Quais scripts estão dando erro, tem o link deles?

Eu não percebi nenhum erro como o seu, geralmente isso ocorre porque há algum erro, tente conferir se está tudo certo ai, os nomes das bps, se você não deletou alguma aspa, etc..
    Cya.

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    entaum cara é o seguinte....os script ja feitos por min ou por outros até duas semanas atras ta tudo oki.. porem qualquer modificaçao que eu faça/ou criar algum scriptdo zero ele buga e começa a ignora as actions...
    Simplesmente como tenho scripts pagos,scripts que peguei free e até algums feitos por colegar e por min tem actions diferentes um dos outros dependedo do script sao diferente, entaum independemente da action que eu coloque ele vai bugar....
    por exemplo (se eu apenas tirar uma criatura do meu targenting ele ja buga, oque acontece, coloco o script pra roda, ele vai começa a andar. de primeira ele ja ignora a action de check e dps continua andando pelos waypoints vai pro banco "nao fala com o npc" segue loja de pot "nao fala com o npc"e dps depot "nao faz nada la" simplesmente ele pula as actions e assim por diante

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Uma pergunta, você possui ou já possuiu algum wpt, alguma coisa com o nome igual? As pessoas as vezes fazem check location e utilizam o mesmo label name para todos, quando isso acontece geralmente buga, eu já perdi script com isso.