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Thread: Virar em direcao do blocker

  1. #1
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    Red face Virar em direcao do blocker

    Vou caçar com 2 char, um kina e um ed
    o ed ficara parado e eu vou apenas ficar no kina
    so q as vezes vou vir de cima /\ e outras vezes vou vir do lado esquerdo <<
    preciso de uma action que pegue onde que o kina esta e vire em direcao dele
    se o kina esta vindo de cima, ele vira pro north - turn('n')
    o problema eh como eu vejo se o kina esta no north ou se ele esta a oeste

  2. #2
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    Mas por que virar o char? Geralmente quando se caça com blocker usa-se SD ou area rune.

  3. #3
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    mas eh para upar noob char
    eu estou upando noobs char ate lvl 70 em hellspawn
    entao o druid precisa virar onde esta o bixo com o kina para tacar 'exevo gran frigo hur'
    veja na foto +- oq eh hahaha
    Click image for larger version. 

Name:	asd.jpg 
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  4. #4
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  5. #5
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    Eu faço o mesmo esquema que você, para fazer os char virarem eu uso o script abaixo, funciona assim:
    Envie mps para o seu maker (no tibia dos makers não abra a mp, deixe elas chegando no chat default mesmo) com o comando para o lugar que você quer que ele se vire.
    Exemplo: /\ mande cima... < mande esquerda

    Crie uma action no bot do seu maker, você precisa colocar o nome do bloquer aqui (commander = {"SeuMain"}).

    No caso isso só funciona se você estiver controlando o bloquer, mas já é alguma coisa xD
    Lua Code:
     
    --
    commander = {"SeuMain"} -- can be multiple names
    cast1 = "cima"
    cast2 = "baixo"
    cast3 = "esq"
    cast4 = "dir"
    --
     
    local MESSAGES = getnewmessages("Local Chat")
    local MESSAGES_QUANTITY = MESSAGES.count - 1
     
    for INDEX = 0, MESSAGES_QUANTITY do
        local MSG = MESSAGES[MESSAGES_QUANTITY - INDEX]
        if table.find(commander,MSG.sender) then
            if MSG.text:find(cast1) then
                turn('n')
                break
            elseif MSG.text:find(cast2) then
                turn('s')
                break
            elseif MSG.text:find(cast3) then
                turn('w')
                break
            elseif MSG.text:find(cast4) then
                turn('e')
                break
            end
        end
    end


    Se te ajudei Rep+
    Last edited by jose maria; 05-30-2014 at 11:32 AM.

  6. #6
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    @jose maria é uma boa dica. Porém creio que tenha como fazer uma action usando o getcreature("Nome do Char").x/y/z



  7. #7
    iBot User jose maria's Avatar
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    Quote Originally Posted by Targets View Post
    @jose maria é uma boa dica. Porém creio que tenha como fazer uma action usando o getcreature("Nome do Char").x/y/z
    Você fala pegando a posição do player x né?! Vou dar uma pesquisada, gosto dessa action que postei do commander, uso ela com vários comandos e é bem útil para se caçar com um healer.

    -- Atualizando
    Lua Code:
     
    --
    bloquer = "BloquerName"
    if (posx > getcreature(bloquer).x) then
    	turn("w")
    elseif(posy < getcreature(bloquer).y) then
    	turn("n")
    end


    Talvez isso possa funcionar, não testei.
    Ps: para funcionar acredito que o bloquer precise ficar "na reta" do maker.
    Last edited by jose maria; 05-30-2014 at 02:09 PM.

  8. #8
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    Quote Originally Posted by jose maria View Post
    Você fala pegando a posição do player x né?! Vou dar uma pesquisada, gosto dessa action que postei do commander, uso ela com vários comandos e é bem útil para se caçar com um healer.

    -- Atualizando
    Lua Code:
     
    --
    bloquer = "BloquerName"
    if (posx > getcreature(bloquer).x) then
    	turn("w")
    elseif(posy < getcreature(bloquer).y) then
    	turn("n")
    end


    Talvez isso possa funcionar, não testei.
    Ps: para funcionar acredito que o bloquer precise ficar "na reta" do maker.
    Sim nesse caso o bloquer precisa estar na reta norte ou esquerda do druid.

  9. #9
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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Sim nesse caso o bloquer precisa estar na reta norte ou esquerda do druid.
    Acho que da para fazer uma lógica para ele virar conforme a posição do bloquer considerando uma linha diagonal \, mas acho que pela área de caça que ele precisa, no spot dos hellspawns onde o bloquer fica, essa ai já vai servir.

  10. #10
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    Quote Originally Posted by jose maria View Post
    Acho que da para fazer uma lógica para ele virar conforme a posição do bloquer considerando uma linha diagonal \, mas acho que pela área de caça que ele precisa, no spot dos hellspawns onde o bloquer fica, essa ai já vai servir.
    Sim, quando eu tiver um tempo eu vou tentar fazer um para se tiver certa quantidade de monstros na area da magia: vis hur, vis lux, frigo hur etc ele usa.

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