Results 1 to 7 of 7

Thread: Problemas para Configurar!!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Problemas para Configurar!!

Estou com uma série de problemas para configurar meu ibot!

Ao usar o targeting, o bot não abre alguns monstros para pegar o loot. Ao tentar usar a waypoint Shovel não abre o buraco da cave. Entre outros erros básicos.

Além disso ao tentar carregar um script ele mostra uma mensagem de erro: "Less than 20% of your waypoints 0% are random.Would you like to auto randomize your waypoints now?"

Já procurei olhar nos fóruns, vídeos para configurar o ibot, mas não consigo realizar as funções básicas!

Por gentileza poderiam me auxiliar?

Agradeceria muito!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    essa msg e vc passo nao é um erro aki tmb aparece no pc do meu irmao tmb aparece, e acho q seu pc n deve ser mt bom pra usa bot ;x
    minimiza ele e deixa ele ir jogano fecha outros programas q vc nao ta usano pra tira o lag!!!

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    8 Post(s)
    o computador acho q nao seja o problema, mas de qualquer forma... fala ae como é o teu pc (memoria, processador...)

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Note i5-3230M (2.6GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)

Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

750GB 5400 RPM SATA Hard Drive

Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB

Tenho absoluta certeza que não deve ser o pc...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    amigo, tem q configurar tudo antes de sair rodando scripts. Tem que conferir se você ta usando light shovel ou canivetes e nas configurações ta a id da shovel normal (todos os scripts vem com id da pá "normal" como padrão). Se o char ta no modo "targeting e looting" e o char for muito rapido, ele mata mais bixo do que da loot (meu kina faz isso direto). Se nao quer correr o risco de perder nada troca pra somente "looting". O "erro" que você comentou é uma função do ibot pra não deixar o script andando somente nos mesmos sqm (aceite, não da problema nos scripts). Do mais é fuçando pra aprender, quando pega é rapido boa sorte.

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    8 Post(s)
    lol... pc bala então, muito melhor q o meu, sendo que eu abro 5 tibia e 5 bot sem travar nada.

vc pode colocar no looting pra o char apenas abrir os que tem loot marcado no pra pegar, isso vai fazer ganhar muito tempo durante a hunt.

quanto a shovel, vc pode por logo a shovel normal na hotkey, assim como rope, pick e tals... facilita muito na hora da hunt, pois assim o char nao vai ficar procurando o item na bp.

e outra coisa, as vezes, dependendo da situação, o char não vai abrir o buraco com a shovel se tiver algo em cima, então nao adianta criar um waypoint com um Shovel, mas sim criar uma action:

openhole(33103, 32698, 7) troque apenas as corrdenadas... feito isso, ele vai tirar qualquer coisa que esteja em cima do buraco antes de tentar usar a shovel.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Estava com alguns problemas também, executa o IBOT como administrador, deve parar...
    Caso não pare é problema de configuração mesmo...