Results 1 to 4 of 4

Thread: [AJUDA] hora do sistema

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Question [AJUDA] hora do sistema

Boa noite :]

Pra quem não me conhece (todo mundo aqui ;O), eu sou o mesmo estagiário fibonancci da época do neobot. :]
    Então, naquela época,eu, com a ajuda de alguns usuários, criei uma action, na qual o bot checava a hora do sistema, caso (a hora) fosse maior ou igual a hora que o usuário escolhia (variável no SETUP do BOT), a variável em questão , mudava (TRUE/FALSE).

MAS PRA QUE ESSA P... :OO

Simples, eu usava essa action, de um modo que, se fosse perto da hora do SS, meu char voltava pro depot, assim, quando ele relogasse, não existia o perigo (e a waste), de logar no meio de uma cave cheia de monstros. :]

O que eu necessito é:

uma ajuda para trabalhar com variáveis relativas a hora do computador:como conseguir a hora, como transformar em minutos ou como comparar 2 horas diferentes (variável e sistema).

Espero que me auxiliem, e juntos possamos refazer essa action que, se usada de maneira certa, deve vir a beneficiar todos :]

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    voce poe um check no meio da hunt pra voltar pro DP e depois uma action confere o horário e fecha o cliente se for pro dp dps do horário de deslogar. Da pra usar 2x o check no cavebot e mandar o char treinar.

action deslogar --se quiser que o bot deslogue no dp use essa action permanente

if pzone == true and time() > TimetoLogout then closetibia() end

setup -- isso vai no setup, escolhe a hora que quer deslogar aqui

TimetoLogout = "01:50"

check no cavebot --coloca no meio da hunt (eu crio um check antes de todos os checks da hunt e so repito os locais que estão no check abaixo.. fica facil e funcional)

local leavehunt = "Leave" -- nome da label que sai da hunt
    local continuehunt = "start" -- nome da label que sai da hunt

if time() > TimetoLogout
    then gotolabel(leavehunt)
    else gotolabel(continuehunt)
    end
    Last edited by nshadon; 08-28-2013 at 11:54 PM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    vou testar, era isso mesmo que eu queria :]
    Brigadão mesmo =]

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Quote Originally Posted by nshadon View Post
    check no cavebot -- coloca no meio da hunt (eu crio um check antes de todos os checks da hunt e so repito os locais que estão no check abaixo.. fica facil e funcional)
    uma dica, se for só 1 andar de hunt, joga o check em uma action, e usa setsettings pra ligar/desligar a action, assim, mesmo que esteja em qualquer lugar da cave, quando as supplies atingirem a qte pra sair, ele sai na hora. :]

outra coisa, se eu usar só 1 check de hora por exemplo, se for 14:00, o char vai ficar saindo e deslogando, pq a hora do sistema vai ser maior que "01:50", dai tenho que usar outro check de hora, tipo > 01:30 and < 02:00, ou não ?