Results 1 to 4 of 4

Thread: Verificar quantos itens tem na BP de loot para nao ficar sem espaco para pegar mais

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Question Verificar quantos itens tem na BP de loot para nao ficar sem espaco para pegar mais

Ola pessoal do forum Ibot.
    Tenho uma duvida quanto a um check. Existe ou alguem sabe como fazer um check para verificar quantos itens existe na BP de loot pra mandar o char pro DP? Ou isso ou onde posso encontrar um depositer que aceita mais de 1 bp de loot? Tenho alguns scripts que as vezes enchem rapidinho a bp de loot e depois o char fica na hunt sem pegar os loots, pois tem cap mas nao espaco na bp.
    Muito obrigado

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu nem li tudo oq vc escreveu mas pelo que eu entendi, vc quer 1 action q jogue "um" certo item no chao quando tiver sem espaço nao é?
    Coloca assim entao:

if itemcount("Nome do Item AQUI") >= X then
    setsettings("Settings//Looting//List//Nome do Item AQUI//Destination", ingnore)
    else
    setsettings("Settings//Looting//List//Nome do Item AQUI//Destination", "LootBp")
    end
    No X vc coloca a quantidade de item que vc quer q pare de pegar o "item" pra nao fica sem espaço.
    Last edited by babi321; 08-27-2013 at 09:22 AM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Sinceramente não era bem isso mas sua resposta já me respondeu em outra questão. Consegui resolver o problema utilizando advanced depositer (essa ideia só surgiu quando escrevi a pergunta no fórum). Muito obrigado

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    heheh
    nop