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Thread: Pegar determinados items do chao enquanto caça

  1. #1
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    Lightbulb Pegar determinados items do chao enquanto caça

    Galera, seguinte... Estou caçando mamutes em svargrond e tenho um waypoint para checar a cap, ou seja, o char faz o circulo completo na cave e quando chega no inicio dela, checa a cap.

    A questão é, eu coloquei uma action para alterar o destino dos loots para Ground quando a cap estiver menor que a capmin. Logo, após várias idas e vindas do depot, o chão da cave está LOTADO de items os quais o char foi dropando sempre que a cap chegava no limite estipulado.

    preciso de uma action que faça o char ir pegando esses items do chao (sem ter que passar por cima do item, ou seja, ao avistar o item na tela ele vai lá e pega) e jogue para duas backpacks diferentes, uma pra "stack items" e outra para items que nao sao agrupáveis.


    Bom é isso ai galera, espero não ter complicado muito. Obrigado.

  2. #2
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    Achei ele na internet.

    Code:
    -- Pickup Items from Ground - Bad Robot Scripts - {by: JuvereOcules} --  
    
    -- Use at your scripts paid or not, but remember to give proper credit! - Use em seus scripts pagos ou não, mas lembre-se de dar os devidos créditos! -- 
    
    local LootBP = "Orange Backpack" -- BP to loot Dead Human Body -- BP para pegar os items do Corpo.  local itemstocheck = {3031} -- ID of items to check - ID dos items a ser checados.  local n = 1 -- Number of items to check - Quantidade de Items a ser checados. 
    
    -------------------- Do not Change Below - Não Editar abaixo -------------------- 
    local coordx = {...}  local coordy = {...}  local coordz = {...}  local check = {...}  local qtditem = {...}  local m = 0 or nill 
    local totalitems = 0 or nill 
    for i = -7, 7 do 
        for u = -7, 7 do 
            m = m + 1 
            coordx[m] = posx + i 
            coordy[m] = posy + u 
            coordz[m] = posz 
            for k = 1, n do 
                if toptileitem(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) == itemstocheck[k] then 
                    totalitems = totalitems + 1 
                    if qtditem[k] ~= nill then 
                        qtditem[k] = qtditem[k] + 1 
                    else 
                        qtditem[k] = 1 
                    end 
                    check[m] = true 
                    flashclient() 
                    playsound("alert.wav") 
    
                    reachlocation(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) 
                    moveitems(itemstocheck[k], ground(coordx[m], coordy[m], coordz[m]), LootBP, 100) 
                    wait(300, 500)  
                   
                elseif k == n and check[m] ~= true then 
                    check[m] = false 
                end 
            end 
        end 
    end

  3. #3
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    Não, esse não funciona ;/

  4. #4
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    Quote Originally Posted by dragonzin View Post
    Achei ele na internet.

    Code:
    -- Pickup Items from Ground - Bad Robot Scripts - {by: JuvereOcules} --  
    
    -- Use at your scripts paid or not, but remember to give proper credit! - Use em seus scripts pagos ou não, mas lembre-se de dar os devidos créditos! -- 
    
    local LootBP = "Orange Backpack" -- BP to loot Dead Human Body -- BP para pegar os items do Corpo.  local itemstocheck = {3031} -- ID of items to check - ID dos items a ser checados.  local n = 1 -- Number of items to check - Quantidade de Items a ser checados. 
    
    -------------------- Do not Change Below - Não Editar abaixo -------------------- 
    local coordx = {...}  local coordy = {...}  local coordz = {...}  local check = {...}  local qtditem = {...}  local m = 0 or nill 
    local totalitems = 0 or nill 
    for i = -7, 7 do 
        for u = -7, 7 do 
            m = m + 1 
            coordx[m] = posx + i 
            coordy[m] = posy + u 
            coordz[m] = posz 
            for k = 1, n do 
                if toptileitem(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) == itemstocheck[k] then 
                    totalitems = totalitems + 1 
                    if qtditem[k] ~= nill then 
                        qtditem[k] = qtditem[k] + 1 
                    else 
                        qtditem[k] = 1 
                    end 
                    check[m] = true 
                    flashclient() 
                    playsound("alert.wav") 
    
                    reachlocation(coordx[m], coordy[m], coordz[m]) 
                    moveitems(itemstocheck[k], ground(coordx[m], coordy[m], coordz[m]), LootBP, 100) 
                    wait(300, 500)  
                   
                elseif k == n and check[m] ~= true then 
                    check[m] = false 
                end 
            end 
        end 
    end
    Obrigado pela tentativa mas este não funciona ;/

    Mais alguém?

  5. #5
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    PHP Code:
    local SOFTS = {"Soft Boots""Worn Soft Boots""Boots of Haste""Draken Boots""Depth Calcei"}
    local DIRECTIONS = {"0","nw","n","ne","e","se","s","sw","w"}

    if (
    reachgrounditem("Soft Boots") or reachgrounditem("Worn Soft Boots") or reachgrounditem("Boots of Haste") or reachgrounditem("Draken Boots") or reachgrounditem("Depth Calcei")) then
        setsettings
    ("Settings\\Targeting\\Enabled""no")
        
    setsettings("Settings\\Looting\\Enabled""no")
        
    stopattack()
        
    wait(100,200)
        
    reachgrounditem("Soft Boots")  
        
    reachgrounditem("Worn Soft Boots")
        
    reachgrounditem("Boots of Haste")  
        
    reachgrounditem("Draken Boots")
        
    reachgrounditem("Depth Calcei")
    else
        
    setsettings("Settings\\Looting\\Enabled""yes")
        
    setsettings("Settings\\Targeting\\Enabled""yes")
        
    pausewalking(0)
    end

    while (isitemontile(unpack(SOFTS), posxposyposz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx-1posy-1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posxposy-1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx+1posy-1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx+1posyposz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx+1posy+1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posxposy+1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx-1posy+1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx-1posyposz)) do  
        
    setsettings("Settings\\Targeting\\Enabled""no")
        
    setsettings("Settings\\Looting\\Enabled""no")
        
    stopattack()
        
    pausewalking(1000)
        
    wait(100,200)
        
        for 
    _DIR in ipairs(DIRECTIONS) do
            
    pickupitems(DIRunpack(SOFTS))
        
    end         
    end 
    creditos ao Eldar pela action, somente troque os nomes na variavel e nos reachgrounditem()
    click the image below to see my thread.



  6. #6
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    Unhappy

    PHP Code:
    local SOFTS = {"Gold Coin","Mammoth Tusk","Mammoth Whopper""badger fur","Thick Fur","Tusk Shield","Furry Club"
    local DIRECTIONS = {"0","nw","n","ne","e","se","s","sw","w"

    if (
    reachgrounditem("Gold Coin") or reachgrounditem("Mammoth Tusk") or reachgrounditem("Mammoth Whopper") or reachgrounditem("badger fur") or reachgrounditem("Thick Fur") or reachgrounditem("Tusk Shield") or reachgrounditem("Furry Club")) then 
        setsettings
    ("Settings\\Targeting\\Enabled""no"
        
    setsettings("Settings\\Looting\\Enabled""no")
        
    stopattack() 
        
    wait(100,200
        
    reachgrounditem("Gold Coin")   
        
    reachgrounditem("Mammoth Tusk"
        
    reachgrounditem("Mammoth Whopper")   
        
    reachgrounditem("Badger Fur"
        
    reachgrounditem("Thick Fur")
        
    reachgrounditem("Tusk Shield")
        
    reachgrounditem("Furry Club")
    else 
        
    setsettings("Settings\\Targeting\\Enabled""yes"
        
    setsettings("Settings\\Looting\\Enabled""yes")
        
    pausewalking(0
    end 

    while (isitemontile(unpack(SOFTS), posxposyposz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx-1posy-1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posxposy-1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx+1posy-1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx+1posyposz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx+1posy+1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posxposy+1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx-1posy+1posz)) or (isitemontile(unpack(SOFTS), posx-1posyposz)) do   
        
    setsettings("Settings\\Targeting\\Enabled""no"
        
    setsettings("Settings\\Looting\\Enabled""no")
        
    stopattack() 
        
    pausewalking(1000
        
    wait(100,200
         
        for 
    _DIR in ipairs(DIRECTIONS) do 
            
    pickupitems(DIRunpack(SOFTS)) 
        
    end          
    end 
    Assim? Eu substitui mas a única coisa que meu char faz, é ir pra cima do item e nunca pega nada ><

  7. #7
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