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Thread: Bugs iBot v1.0.0

  1. #1
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    Bugs iBot v1.0.0

    Postem os bugs aqui.

  2. #2
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    Bom, comprei o iBot v1.0.0,
    dei load no script que uso na versão 0.5.4 e era perfeito no 0.5.4, porem no iBot v1.0.0, ele não abre o corpo do water elemental, tenho que atualizar o loot, targeting ou algo?
    obrigado.
    Last edited by NtxScripts; 05-14-2012 at 08:41 AM.

  3. #3
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    Não sei se pode ser considerado bug ,mais pelo menos é algo que precisa ter prioridade no melhoramento.

    A função Arrows Key, simplesmente continua do mesmo jeito que da versões anteriores.

    Ontem estava caçando com map clicks nos Djins, quando um jogador parou em um dos corredores.Mesmo estando selecionado para passar entre os corpos do player,
    com essa função é praticamente impossivel ele fazer.Resumindo,ele ia tentar da a volta no corredor, mais o outro jogador desaparecia da tela ele tentava voltar pelo mesmo
    lugar.E assim ficava até eu mover manualmente.

    A função arrows evita isso, já que ele se "move" pelas setas do teclado,passaria com facilidade.
    Precisa ver se tem que melhorar ela ,ou melhorar a maneira dos waypoints, pois ela fica "perdida" nas hunt, só usando map clicks pra andar normalmente.Correndo risco de trap,
    e possivelmente morte , como já aconteceu comigo.
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  4. #4
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    Outro problema. Depois de ficar horas tentando descobrir pq o char não andava, descobri que usando o mapclicks(já que arrows não funciona),se vc marca um sqm ex banco de darashia, tem um telhado do 2º andar.Ele clica no 2º andar, aparece a mensagem There no is Way. Agora descobri pq meu scripts sempre parava em determinado lugar ¬¬'
    Infelizmente , esta dificil desse jeito.
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  5. #5
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    Posts que não consideraos Bugs ou má configuração do usuario foram apagadas.

    @NtxScripts
    Scripts da 0.5.4 funcionam perfeitamente na 1.0.0, sem eu saber qual o problema e o script fica dificil lhe ajudar.

    @kleberrock
    1- irei rever o 'andar sobre player'.
    2- a opcao mapclick eh a melhor opcao para andar, ela eh mista sendo assim quando eh 1 sqm de distancia ela usa teclado. A opcao mapclick ela tem uma variacao melhor para TODAS funcionalidades.
    3- Mapclick nao clica pelo sua tela do boneco e sim pelo minimap, ou seja nao coloque nada marcado no minimap. Isso de 2 andar, 3 andar nao tem nada haver.

  6. #6
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    Quote Originally Posted by Jonatas View Post
    Posts que não consideraos Bugs ou má configuração do usuario foram apagadas.

    @NtxScripts
    Scripts da 0.5.4 funcionam perfeitamente na 1.0.0, sem eu saber qual o problema e o script fica dificil lhe ajudar.

    @kleberrock
    1- irei rever o 'andar sobre player'.
    2- a opcao mapclick eh a melhor opcao para andar, ela eh mista sendo assim quando eh 1 sqm de distancia ela usa teclado. A opcao mapclick ela tem uma variacao melhor para TODAS funcionalidades.
    3- Mapclick nao clica pelo sua tela do boneco e sim pelo minimap, ou seja nao coloque nada marcado no minimap. Isso de 2 andar, 3 andar nao tem nada haver.
    Ok. Obrigado.
    Vou ver se faço um video e posto aqui talvez possa ter me expressado errado, mais creio que seja isso mesmo que falei.
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  7. #7
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    Eu fiz meu cadastro tudo certinho, mas ta falando que eu tenho que comprar dias.

  8. #8
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    Jonatas, quando o char tenta andar em corredor e tiver alguém, ele não anda... fica travado...

    e também, quando ta tentano ataca 1 mob q está trapado (por caixas ou sei la)... ele fica tentano atacar porém não consegue... dai trava e com o tempo toma disconect....
    "Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando.
    Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto.
    E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio."

  9. #9
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    Foto 1


    Foto 1: Target em uma criatura no sqm vermelho, onde o caminho até ela está livre. Com uma escada na diagonal do sqm vermelho.

    Se a Stance estiver como Reach / Approach, o bot não vai até a criatura. Se a Stance estiver none e AttackMode como chase o bot vai até ela.

    Foto 2


    Foto 2: Target em uma criatura no sqm vermelho, onde no caminho até ela existe algum obstáculo (como por exemplo energy fields). Com uma escada na diagonal do sqm vermelho.

    Com Stance approach / reach o bot ainda se vê limitado a ir até a criatura. Com Stance none e AttackMode em chase o bot também não vai até a criatura. Agora se Stance estiver em Approach / Reach e o AttackMode em Chase, ai sim o bot vai até a criatura.

    Agora, Stance Approach / Reach com AttackMode em Chase é um verdadeiro samba do criolo doido que sempre acaba te jogando no sqm diagonal ao sqm vermelho, que por tristeza é uma escada.

  10. #10
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    essa dança do criolo doido foi boa !!!!!!!
    mais é a verdade mesmo o char fica locão

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