Results 1 to 2 of 2

Thread: Royal Paladin Level 282, NON-PVP, Transferable NO Criminal Records.

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)

Royal Paladin Level 282, NON-PVP, Transferable NO Criminal Records.

Im Here to Sell my Royal Palladin level 282 Skills 115 (without equips), any offer please contact me on my email: lamagnago@bol.com.br.
    (The char have 74 days of voucher double experience ), reason im selling? dont play more tibia, no time, no chances to come back.
    The Account will come with some equips and some loots, around 2-3kk in stuff.
    -----------------------------------------------------------------------

Olá a todos, estou aqui para vender minha conta, level 282 royal palladin, o distance skill eh 115, ele fica em Nerana, Numca tomou criminal records, pode ser transferido, a conta tem um voucher de 74 dias de double experience. Moro em Vitoria - ES. Caso a pessoa tenha a residência perto, posso estar indo pessoalmente entregar. Passo garantias da venda da conta, pois não jogo mais nem tenho interesse em voltar a jogar pois trabalho muito hoje em dia e os planos são outros para minha vida. Caso alguem tenha propostas favor entrar em contato
    lamagnago@bol.com.br

Posso entregar pessoalmente a conta e os dados caso a pessoa tenha residência próximo a minha cidade no ES;
    Hoje em dia tenho meus negocios situados em Vitoria - ES, tenho cnpj, local físico, posso emitir até um recibo em nome da venda do Char, caso o comprador se sinta mais seguro de tal maneira.
    Desde ja agradeco a todos.

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    bump