Results 1 to 4 of 4

Thread: Ajuda ae por favor

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Angry Ajuda ae por favor

Bom galera eu passo muita raiva com esse ibot ! Todos os script que eu baixo naquela lista de free , todos , simplesmente todos que eu testo , todos bugam nenhum dÁ certo , eu mudo as bp direitinho , solto no lugar certo e todos da 1 problema , fica abrindo e fechando bp , nao pega o loot parece que esses caras fazem bugado pra voce ir lÁ e comprar em dinheiro um script vei namoral sera q É problema meu ? SÓ acontece comigo ? Ajuda ae por favor. Se alguem souber de um script 100% testado que funfou pra rp level 15 ajuda ae por favor , abraÇao dou rep+ eos caraio a4

Normal User Healer Dark's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    pare de reclamar, se os scripts free tão ruins pra vc, leia e aprenda a fazer, não é dificil n man, faça seus proprios scripts cara, é a coisa + easy do mundo rsrs, vc pode pensar que é dificil, + não é, no começo vc vai ter uns failzinhos + dps disso vc aprende e faz, eu a 1 ano q uso o ibot só comprei 1 script, e comprei ele pq fiquei curioso com uma action q queria ver como funcionava huehuhe, + nem tinha ela, então foi dinheiro jogado fora, enfim, no meu caso tenho scripts de td que preciso que eu msm fiz, e tds com total segurança, nunca morri de bot, nem por trap, só quando cai a net msm q n tem jeito + isso é só no mage, o kina guenta ket down ;3, enfim cara, leia os tutoriais mano, é mt facil fazer script para ibot, olha quantas lojas tem ai? vc acha que a galera nasceu sabendo? n mano, então va la e estude 1 pouco, Ibot é mt easy "scriptar" kkkkk
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Healer Dark
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    pode cre

Focus Group
    Mentioned
    13 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Cara, recomendo você comprar scripts ao invés de procurar scripts free... E se tem vontade de aprender é otimo, mas para fazer um script decente não se aprende em 1 mes...

Tags for this Thread