Results 1 to 3 of 3

Thread: Targeting lento

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Lightbulb Targeting lento

Então, não sei se vai adiantar alguma coisa eu estar postando aqui, mas não custa tentar...

Estou caçando no magician quarter yalahar, nos magician, e pra quem não sabe, lá temos 3 torres.

O que está acontecendo é que o bot está passando muito rápido de um andar para o outro, sem dar bola para os monstros que estão no andar, ou seja, o targeting está lento em relação ao cavebot.

Minha conexão é lisa, já que uso sistema de proxy e tenho internet boa, e meu pc é i7, 8gb ram, 2gb video nvidia etc... é bom, então em relação a isso n tem oq reclamar.

Se possível acrecentar uma função para colocar um tempo para subir ou descer escadas ou que o targeting fique um pouco mais rápido se possível.

Desde já agradeço.
    Att: Guilherme

iBot User vansera's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    63 Post(s)
    Aí faz o jeitinho do brasileiro pow, eu tava com esses problemas mas com um knight que tava usando pra fazer task quando chego na task dos mutated rat em alchemist ele simplesmente passava batido nas escada subia e decía muito rápido sem se quer olha p/ monstro, eu coloquei uma action pra quando ele subir a escada espera 4 segundos pra subi a próxima escada, aí da tempo dele fazer target no bicho :P

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu costumo marcar pontos ao redor da escada antes de colocar para subir a próxima, assim ele sobe uma escada e da uma voltinha no andar assim da tempo para atacar.