Results 1 to 2 of 2

Thread: Ibot nÃo possui uma funÇÃo de abrir um channel!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Ibot nÃo possui uma funÇÃo de abrir um channel!

O Ibot nao possui uma funçao de abrir um determinado channel?
    Exemplo , se um player vim na minha tela , quero que o bot abra o guild chat e mande mensagem a eles..
    Não existe uma função de abrir o guild chat !! Ele escreve normalmente , porém eu tenho que deixar o guild chat já aberto , se ele não tiver aberto , simplesmente ele não fala.. O bot escreverá no guild chat , apenas se ele ja estiver aberto , e vamos supor que um char esta de reconect , então não irá funcionar , pois a janela da guildchat ficara fechada , e como ele não abre o channel , o bot não falará.

Da mesma forma ocorre com o npc channel , se eu deixo de reconnect , o char loga , e fica perdido em um waypont que fala com algum npc , o npc channel nao vai ta aberto , então ele vai ficar falando hi varias vezes no default , ele chegara num waypont que ele fala com um npc , mas não terá um npc perto , então ele nao consegue abrir o npc channel sem que esteja um npc perto , então ficará spameando hi no default channel.

ELE SÓ ABRE O NPC CHANNEL SE FALAR HI COM ALGUM NPC , MAS QUERO QUE ELE ABRA ASSIM QUE LOGUE NO JOGO O NPC CHANNEL , SEM PRECISAR ELE NECESSARIAMENTE FALAR COM UM NPC PARA ABRIR O NPC CHANNEL , SACOU?

TEM ALGUMA FUNÇÃO DO TIPO "OPENCHANNEL("CHANNELNAME") , OU ELE ABRE O NPC CHANNEL APENAS FALANDO COM NPCS?

iBot User Dehan's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Thread Movido para a Área Brasileira,
    não existe nenhuma função de open channel, porém em suas actions vc pode verificar se os mesmos estão abertos antes de mandar uma msg, utilizando a função:

Code:
    ischannel('channel name')
    *ischannel retorna um valor boolean, true/false
    Check out - Dehan Accounts Service!

Proud Scripter of BUgWT STAFF