Results 1 to 7 of 7

Thread: Problems with Waypoint

  1. #1
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    Problems with Waypoint

    English Version:
    I have a problem in some scripts that I use. Follows:
    Sometimes, when the character is chasing the creatures to kill, he ends up going down or up a hole / ladder and stands ...
    I need to manually go to the correct waypoint.
    is there any action that after "three minutes standing (or equivalent)" get past all waypoints scripts, even find the nearest waypoint and he can move back and forth to hunt?

    I would be grateful (rep + +) if someone could help solve this problem!


    ______________________________

    Eu tenho um problema em alguns scripts que eu utilizo que é o seguinte:
    As vezes, quando o personagem está correndo atrás das criaturas para matar, ele acaba descendo ou subindo um buraco/escada e fica parado...
    eu preciso ir manualmente até o waypoint correto.
    existe alguma action que após "3 minutos parados (ou equivalente)" ele passe por todos os waypoints do scripts, até achar o waypoint mais próximo e que ele consiga se mover e voltar a caçar?

    Ficaria muito grato (rep++) se alguém conseguisse ajudar a resolver este problema!

  2. #2
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  3. #3
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    Place a waypoint in the hunting waypoints "ROPE" on the rope hole or "STAND" on the stairs, it will skip the waypoint if you havnt fallen down but will go back up if you did fall down.

  4. #4
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    Quote Originally Posted by aussie1988 View Post
    Place a waypoint in the hunting waypoints "ROPE" on the rope hole or "STAND" on the stairs, it will skip the waypoint if you havnt fallen down but will go back up if you did fall down.
    ok, I understand the logic, just do not know if I can run!
    are many waypoints / towers that char runs, but I'll try!
    thank you!

    rep + + +

  5. #5
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    tem a sessao em Portugues para vc escrever tbm.... mas em todo caso
    vc pode fazer o seguinte tambem, após alguns wpts dessa escada/buraco, vc botar uma action if not islocation(), tipo assim
    if not islocation() then gotolabel('LABEL DESEJADA') end
    um exemplo..
    wpt 1
    wpt 2
    wpt 3
    wpt 4

    vc cai no wpt 3... e nao consegue chegar no 4, vc cria um wpt NOVO, chamado de wpt 5, pra vc SUBIR/DESCER no local anterior, e la pelo wpt 10, vc poe essa action, pra caso vc nao estiver no wpt da action criada, ele vai voltar ate a label que vc desejar

    espero ter sido claro... caso contrario, me mande uma PM, ja passei por essas situaçoes, entao to acostumado a criar essas gambiarras no script kkk
    Ajudei você? ...............+REP
    -----------------------------------------
    Did I help you? ..........+REP

  6. #6
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    Quote Originally Posted by MoS View Post
    tem a sessao em Portugues para vc escrever tbm.... mas em todo caso
    vc pode fazer o seguinte tambem, após alguns wpts dessa escada/buraco, vc botar uma action if not islocation(), tipo assim


    um exemplo..
    wpt 1
    wpt 2
    wpt 3
    wpt 4

    vc cai no wpt 3... e nao consegue chegar no 4, vc cria um wpt NOVO, chamado de wpt 5, pra vc SUBIR/DESCER no local anterior, e la pelo wpt 10, vc poe essa action, pra caso vc nao estiver no wpt da action criada, ele vai voltar ate a label que vc desejar

    espero ter sido claro... caso contrario, me mande uma PM, ja passei por essas situaçoes, entao to acostumado a criar essas gambiarras no script kkk
    acho que eu entendi cara, muito obrigado!
    infelizmente não estou em casa agora para testar, mas assim que eu for pra lá vou tentar fazer isto!
    muito obrigado, rep+++!!!

  7. #7
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