Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Ganhando Dinheiro com Marketing Multinível - sem piramidex ;)

Normal User Thipen's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Lightbulb Ganhando Dinheiro com Marketing Multinível - sem piramidex ;)

Antes de mais nada, consulte o site da Associação Brasileira de Vendas Diretas e veja quais as empresas trabalham LEGALMENTE com o sistema de Marketing Multinível (http://www.abevd.org.br/htdocs/index...cao=associados). Se você clicar no nome da empresa, você conhecerá um pouco sobre a sua história e sobre o seu projeto.

Bom dia, tarde ou noite.

Esse tópico tem a intenção de ajudar quem joga muito online a ganhar uma renda extra enquanto passa o tempo usando o Ibot.

Primeiramente, vou me apresentar.

Meu nome é Thiago Neves, sou advogado militante (cadastrado na Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Minas Gerais, subseção de Montes Claros, sob o registro OAB/MG 123.766).

Como fico o dia quase todo no computador, sempre procurei um forma de aumentar meus rendimentos e maximizar meu tempo/lucro. E foi assim que eu encontrei esse novo sistema que a Polishop começou em 2010.

Essa Polishop é aquela mesma que você vê na televisão o dia inteiro com propagandas das mais variadas coisas, e que inclusive possui um canal próprio na tv fechada com 24h de propagandas diárias.

Para não gastar o seu tempo e nem o meu tempo tentando explicar como tudo funciona, deixo o link aqui da página deles onde vocês podem colher todas as informações (tem um video explicativo lá) (só depois de olhar o link que você deve continuar lendo a parte de baixo, no segundo do post):

http://www.sistemawinner.com.br/exclusivamoc/hotsite

Basta clicar no vídeo e assistí-lo. Se você quiser, também pode entrar e participar de uma conferência ao vivo que acontece todos os dias, de domingo a domingo, às 15h e 21h no horário de Brasilia.

Depois que ver o vídeo e/ou a conferência, vem a parte mais legal. No próximo post vou ensinar como se faz para ter uma boa renda extra, sendo os pioneiros a abrirem o negócio aí na sua cidade.
    Last edited by Thipen; 11-29-2013 at 10:33 AM.

Normal User fwardkoff's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    64 Post(s)
    Esperando pelo próximo post, pouco acredito nestas coisas mas fiquei interessado

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Continuando (sei que a maioria veio direto pra cá sem nem ao menos ver o vídeo hehe, mas vamos ganhar dinheiro, é o que importa):

Por se tratar de um verdadeiro Marketing Multinivel, a melhor oportunidade de entrar no negócio é agora que está começando. Para vocês terem uma ideia, a projeção para a minha cidade é de termos, aproximadamente, até 2020, cerca de 10 mil pessoas trabalhando em nossas equipes.

Sabem quantas tem atualmente? Trinta e oito!

Isso mesmo, para uma projeção de mercado de 10 mil pessoas até 2020, somos os pioneiros e estamos abrindo o mercado da Polishop aqui.

Lembrando que minha cidade possui aproximadamente 400 mil habitantes.

Assim, pelo fato de o sistema de marketing multinivel trabalhar com renda residual, a possibilidade de ganhos para complementar a sua renda é muito boa, principalmente se ainda não tem ninguém na sua cidade trabalhando com a Polishop.

A nossa equipe oferece todo o apoio necessário para se abrir o mercado em uma cidade, damos desde o apoio técnico-profissional até o suporte mercardológico.

Se alguém se interessar pelo projeto, basta me enviar uma pmsg ou deixar seu comentário aqui.

As dúvidas também serão bem vindas.

ps.: como advogado tenho a propriedade de dizer que toda a Polishop é legalizada, inclusive com o pagamento de todos os impostos sobre prestações de serviços e INSS.

Att, Dr. Thiago Neves.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    @fwardkoff: Amigo, vou postar o contracheque de um dos líderes do projeto aqui na minha cidade. Ele entrou no mês de outubro e faturou uma renda extra de aproximadamente R$ 900,00. Vou só editar no paint para esconder as informações pessoais dele.

ps.: não posto o meu pois acabei de entrar e só receberei meus valores no dia 15 de janeiro (pois o mês de novembro já foi fechado pela contabilidade da Polishop).
    Last edited by Thipen; 11-29-2013 at 11:16 AM.

Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    64 Post(s)
    Tags for this Thread
    dinheiro, premium gratis, premmy
    View Tag Cloud

Interessante haha

Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    64 Post(s)
    Quote Originally Posted by Thipen View Post
    @fwardkoff: Amigo, vou postar o contracheque de um dos líderes do projeto aqui na minha cidade. Ele entrou no mês de outubro e faturou uma renda extra de aproximadamente R$ 900,00. Vou só editar no paint para esconder as informações pessoais dele.

ps.: não posto o meu pois acabei de entrar e só receberei meus valores no dia 15 de janeiro (pois o mês de novembro já foi fechado pela contabilidade da Polishop).
    Muito bom, depois analisarei tudo com mais calma. Quem sabe não seja bom e eu queira participar.

Estou cursando Direito, entretanto não estou afim de ser nenhum advogado mas sim prestar concurso para Polícia Rodoviária Federal.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Segue a imagem editada do 1º contra cheque do Cristiano:

http://imageshack.com/a/img138/2050/et09.png

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Lembrando que eles já fazem o desconto do seu INSS, então mesmo trabalhando como autônomo, você terá toda a segurança do sistema previdenciário de saúde.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    As tags são o mais importante hehe.

Então, vida de advogado hoje em dia não tá muito boa não, o mercado tá super-ultra saturado, sem falar que todo mundo só quer contratar com você se for "cota lidis".

"Quando a gente ganhar eu te pago!!"

Eu, particularmente, estou me dando bem na Polishop. Eles te passam tudo desde o inicio, então é bem fácil começar a trabalhar com o projeto deles.

Vê o vídeo aí, assiste a conferência das 15h ou das 21h, e depois me manda uma msg.

Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    64 Post(s)
    Quote Originally Posted by Thipen View Post
    As tags são o mais importante hehe.

Então, vida de advogado hoje em dia não tá muito boa não, o mercado tá super-ultra saturado, sem falar que todo mundo só quer contratar com você se for "cota lidis".

"Quando a gente ganhar eu te pago!!"

Eu, particularmente, estou me dando bem na Polishop. Eles te passam tudo desde o inicio, então é bem fácil começar a trabalhar com o projeto deles.

Vê o vídeo aí, assiste a conferência das 15h ou das 21h, e depois me manda uma msg.
    Realmente cada vez tem mais advogado no mercado, esta bem complicado de trabalhar com tanta concorrência. Entretanto minha mãe tem escritório por todo RS, ainda conta com escritórios em MS, MT, BH, PA, ES o que faz com que ela esteja se dando muito bem e não faltando trabalho. Mas uma renda extra sempre é bacana, nunca é demais ganhar dinheiro haha

Vou dar uma olhada na conferência as 21h e logo após vejo se isto realmente vai trazer alguma vantagem para o futuro.

Tags for this Thread