Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Ganhando Dinheiro com Marketing Multinível - sem piramidex ;)

Normal User Thipen's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Lightbulb Ganhando Dinheiro com Marketing Multinível - sem piramidex ;)

Antes de mais nada, consulte o site da Associação Brasileira de Vendas Diretas e veja quais as empresas trabalham LEGALMENTE com o sistema de Marketing Multinível (http://www.abevd.org.br/htdocs/index...cao=associados). Se você clicar no nome da empresa, você conhecerá um pouco sobre a sua história e sobre o seu projeto.

Bom dia, tarde ou noite.

Esse tópico tem a intenção de ajudar quem joga muito online a ganhar uma renda extra enquanto passa o tempo usando o Ibot.

Primeiramente, vou me apresentar.

Meu nome é Thiago Neves, sou advogado militante (cadastrado na Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Minas Gerais, subseção de Montes Claros, sob o registro OAB/MG 123.766).

Como fico o dia quase todo no computador, sempre procurei um forma de aumentar meus rendimentos e maximizar meu tempo/lucro. E foi assim que eu encontrei esse novo sistema que a Polishop começou em 2010.

Essa Polishop é aquela mesma que você vê na televisão o dia inteiro com propagandas das mais variadas coisas, e que inclusive possui um canal próprio na tv fechada com 24h de propagandas diárias.

Para não gastar o seu tempo e nem o meu tempo tentando explicar como tudo funciona, deixo o link aqui da página deles onde vocês podem colher todas as informações (tem um video explicativo lá) (só depois de olhar o link que você deve continuar lendo a parte de baixo, no segundo do post):

http://www.sistemawinner.com.br/exclusivamoc/hotsite

Basta clicar no vídeo e assistí-lo. Se você quiser, também pode entrar e participar de uma conferência ao vivo que acontece todos os dias, de domingo a domingo, às 15h e 21h no horário de Brasilia.