Results 1 to 7 of 7

Thread: TODA vez que reinicio o PC o iBot diz que eu troquei de PC

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

TODA vez que reinicio o PC o iBot diz que eu troquei de PC

Olá amigos que fazem uso do nosso glorioso e mágico robozinho.
    Então, a experiência do uso desse robozinho, para mim, está sendo um pouco prejudicada, na verdade é algo realmente sério. Toda vez que eu reinicio o meu computador ele diz que eu troquei de PC, eu costumo deixar vários dias ligado e desligar apenas uma vez por semana, assim que eu reiniciei ele disse que eu tinha trocado de PC e falou que eu só posso fazer isto uma vez por semana, eu aceitei já até então estava tudo bem porque eu só reinicio de semana em semana, mas hoje infelizmente deu uma chuva bem forte aqui em Curitiba e a luz do meu bairro piscou, assim que eu liguei meu computador novamente, fui entrar no bot e disse que eu só posso trocar de PC após 6 dias, mas amigos, eu não troquei de PC. Eu me sinto um pouco injustiçado e impotente perante essa situação. Meus bonecos makers estão todos com stamina full, preciso fazer algum dinheiro, além da grana que eu venho perdendo referente aos dias em que eu não posso utilizar o bot, parece pouco mais 1 semana é 1/4 do mês.

Peço a gentileza de vocês para me ajudar com este problema. Desde já agradeço.

OBS: Eu não sei se eu postei no lugar certo, ainda sou newbie nesse lance todo de forum/bot. Se estiver no lugar errado, eu peço a gentileza de mover ou me notificar para eu criar o tópico no lugar correto.

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    vc usa windows 8 e ta com algum cartao de memoria ou pendrive conectado?
    pq em alguns pcs q tem windows 8 qnd coloca cartao de memoria ou o pendrive ele troca o id, ai aparece essa msg q vc logo em outro pc.
    Sold EK 235 FOR MANUU
    Sold EK 234 FOR BADUREK
    Sold ED 220 FOR KKSECIA
    Sold EK 114+RP 93 FOR MANUU
    Sold 33kks FOR DAYLISE
    Sold ACC 57 DAYS VOUCHER LEXZINOS
    Sold 1.5kk for FACPPF
    Sold Ek 133 46 days voucher for PMartineli92
    Sold MS 171 22 days voucher for Zed Wb.

Vendo contas com Voucher

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by angelic12 View Post
    vc usa windows 8 e ta com algum cartao de memoria ou pendrive conectado?
    pq em alguns pcs q tem windows 8 qnd coloca cartao de memoria ou o pendrive ele troca o id, ai aparece essa msg q vc logo em outro pc.
    Opa, esqueci de falar. Eu uso windows 7.

Pra falar a verdade, toda vez que eu desligo o meu pc da tomada ele reinicia o horário, não sei se isso tem algo haver, mas antigamente não acontecia esse problema e o meu pc já era assim.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Ele volta a data também? provavelmente o ibot reconhece como se fosse um outro pc, pois como voce diz ele sempre altera o horario, compra uma bateria para sua máquina, custa em torno de 5 reais, provavelmente seu problema resolva amigo abraço.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    entao pessoal...eu usava ibot em um pc e passei a usar no pc novo...mais ao clicar em login no ibot simplesmente fecha sozinho e pra completar ainda botei pra conectar automaticamente... fui resetar o hardware ip apareceu a seguinte mensagem "cannot do the exchange,seven days have already passed since the last exchange!"

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Monark View Post
    Ele volta a data também? provavelmente o ibot reconhece como se fosse um outro pc, pois como voce diz ele sempre altera o horario, compra uma bateria para sua máquina, custa em torno de 5 reais, provavelmente seu problema resolva amigo abraço.
    Volta a data também sim, vou comprar ainda hoje uma bateria nova e vamos ver se melhora. De qualquer forma eu vou ter que esperar os 5 dias? "/

iBot User
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    Quote Originally Posted by Yurizin View Post
    Volta a data também sim, vou comprar ainda hoje uma bateria nova e vamos ver se melhora. De qualquer forma eu vou ter que esperar os 5 dias? "/
    compre a bateria nova e reset o id do seu bot voce perde 2 dias para reseta neste link : http://tibiaibot.com/contact/reset-hardware-id.php

vendo 300k em amera R$4,00 - mande pm