Results 1 to 4 of 4

Thread: Char morrendo direto

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Char morrendo direto

Bom dia, hoje é o terceiro dia que acordo e meu ms ta morto. Esta versão do ibot continua bugada, 2 scripts que eu usava aqui ja não estão mais 100%. As vezes ele deixa bixos para tras com vida e simplesmente ignora, não ataca mais. Fazendo a volta no resp e passando pelo bixo e o ignorando. Subindo e descendo ramps no modo "keep way" e bugando, resumindo ta uma bosta. E ai, alguem tem uma soluçao para essa bixera que ta dexando bixo com vida e ignorando. E uma soluçao pra pra essa merda de ramp que ta bugando também. Fico no aguardo, alguem me da uma solução followcreature e findcreature nao ta pegando direito. Meus scripts de colocar bless ja nao tao pegando mais. Sem falar que ta bugando na hora de depositar tb. Uma solução rapida por favor, um de meus makers acabou de morrer enquanto digito essa bosta, num scrpit que antes tava 100%. Eu nao entendo o que aconteceu com essa porcaria de tibia e de bot. Ta cada dia pior essa merda!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Nao protegendo o bot, mais se voce não percebeu agora a CIP incluiu diversas areas especiais no mapa onde ou voce não ataca pelo bot ou voce o bot anda pelo bot

a questão não é o script e tbm não é o bot, é uma medida da CIP que torna aquela area diferente das outras

Fora isso temos agora tambem objetos que se o bot estiver setado pra andar no "click" o bot vai direto pro objeto, ele é atraido pelo objeto

voce esta com a ultima versao do bot ? ta de sirmate ?

iBot User boadz's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by mabalares View Post
    Nao protegendo o bot, mais se voce não percebeu agora a CIP incluiu diversas areas especiais no mapa onde ou voce não ataca pelo bot ou voce o bot anda pelo bot

a questão não é o script e tbm não é o bot, é uma medida da CIP que torna aquela area diferente das outras

Fora isso temos agora tambem objetos que se o bot estiver setado pra andar no "click" o bot vai direto pro objeto, ele é atraido pelo objeto

voce esta com a ultima versao do bot ? ta de sirmate ?
    o bot está com erro mesmo cara, meu char ta morrendo direto.
    hoje vai ter update pra corrigir isso

Normal User Silkster Scripts's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Bugs? Reporte na Area de Bugs do iBot..

Critica a respeito do bot?? Manda email pra eles...

Agora vir xingar deus e o mundo aqui não vai adiantar nada, caso queira email do suporte deles me avisa que eu pego pra você.
    Ajudei ?? REP ++ , INCENTIVE A QUEM TE AJUDOU A CONTINUAR AJUDANDO.
    █ Tibia IBot ~ UDP Silkster (Leader: Silkster Scripts)
    █ Loja Virtual + Web Site da Silkster Scripts (Loja - Click Here)
    █ @SilksterScripts ~ Follow US on Twitter.
    █ Duvidas? Pergunte aqui no forum ou me envie uma Private Message , Contato direto so para clientes.