Results 1 to 7 of 7

Thread: Wrong Version Tibia

  1. #1
    iBot User
    Join Date
    Mar 2014
    Posts
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    3

    Wrong Version Tibia

    Toda vez que abro o Bot aparece isso... já baixei a ultima versão.. e não sei o que fazer.. alguem tem uma luz?

  2. #2
    iBot User
    Join Date
    Feb 2013
    Posts
    22
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    Quote Originally Posted by biaggi View Post
    Toda vez que abro o Bot aparece isso... já baixei a ultima versão.. e não sei o que fazer.. alguem tem uma luz?
    Estou com o mesmo problema.

  3. #3
    iBot User
    Join Date
    Feb 2013
    Posts
    22
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    Então é isso? Já perdi 19 dias e vou acabar perdendo o mês inteiro que paguei?... Felizmente temos outras opções.

  4. #4
    iBot User NoMercy's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    São Paulo, Brazil
    Posts
    1,311
    Mentioned
    26 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    39 Post(s)
    Reputation
    120
    Rep Power
    8
    se você já baixo a nova verão, não tem como ta dando isso.
    baixa essa versão e testa de novo
    http://www.tibiaibot.com/download/iBot%20v2_3_5.zip

  5. #5
    Normal User flygt's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Posts
    487
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    8 Post(s)
    Reputation
    20
    Rep Power
    5
    1º Salve seus scripts e suas library's, na duvida salve em um pen-drive para nao ficar no pc
    2º apague totalmente o ibot do seu pc
    3º reinicie seu pc
    4º faça o download da ultima versao do Ibot, depois que baixar a ultima versao salve em um lugar diferente de onde vc deixava
    5º coloque seus script/library's de volta nas pastas corretas
    6º execute o arquivo Laucher como administrador

    teste e poste comentario se funcionou ou nao
    Abraço
    Last edited by flygt; 03-30-2014 at 03:12 PM.

  6. #6
    iBot User
    Join Date
    Feb 2013
    Posts
    22
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    Quote Originally Posted by NoMercy View Post
    se você já baixo a nova verão, não tem como ta dando isso.
    baixa essa versão e testa de novo
    http://www.tibiaibot.com/download/iBot%20v2_3_6.zip
    1º Salve seus scripts e suas library's, na duvida salve em um pen-drive para nao ficar no pc
    2º apague totalmente o ibot do seu pc
    3º reinicie seu pc
    4º faça o download da ultima versao do Ibot, depois que baixar a ultima versao salve em um lugar diferente de onde vc deixava
    5º coloque seus script/library's de volta nas pastas corretas
    6º execute o arquivo Laucher como administrador

    teste e poste comentario se funcionou ou nao
    Abraço


    Segui estes procedimentos, e o problema continua. Inclusive o mesmo problema acontece em outro pc aqui de casa.
    Acabou ontem meus 30 dias, dos quais pude usar apenas cinco. Se não houver uma solução em breve, obviamente não irei renovar. Seria uma pena, já que estou acostumado com ele a mais de um ano, mas infelizmente não me restaria escolha.
    Last edited by rdeleonb; 04-01-2014 at 09:38 PM.

  7. #7
    Normal User flygt's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Posts
    487
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    8 Post(s)
    Reputation
    20
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by rdeleonb View Post
    1º Salve seus scripts e suas library's, na duvida salve em um pen-drive para nao ficar no pc
    2º apague totalmente o ibot do seu pc
    3º reinicie seu pc
    4º faça o download da ultima versao do Ibot, depois que baixar a ultima versao salve em um lugar diferente de onde vc deixava
    5º coloque seus script/library's de volta nas pastas corretas
    6º execute o arquivo Laucher como administrador

    teste e poste comentario se funcionou ou nao
    Abraço


    Segui estes procedimentos, e o problema continua. Inclusive o mesmo problema acontece em outro pc aqui de casa.
    Acabou ontem meus 30 dias, dos quais pude usar apenas cinco. Se não houver uma solução em breve, obviamente não irei renovar. Seria uma pena, já que estou acostumado com ele a mais de um ano, mas infelizmente não me restaria escolha.
    sinceramente nao sei oq posso te aconselhar a fazer mais, tive esse problema fiz oq recomendei e resolveu meu problema, mais nao resolveu o seu
    fala com algum adm ou helper pra te ajuda pq nao sei como te ajudar mais nao bro

    Abraço

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •