Results 1 to 2 of 2

Thread: Ajuda Mudar Stance

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    14 Post(s)

Ajuda Mudar Stance

Pois é pessoal estou com um problema, preciso de uma action que quando o char chegar em determinado local, ele troque a stance de Lure para Keep away.
    Por exemplo vou criar uma special area então o lure waypoint dentro dela, então quando
    o char chegar dentro desta area se ele não tiver matado o monstro ele ira mudar a stance
    de lure para keep away.
    Eu encontrei uma action desse tipo em um script no forum aqui esta ela:

PHP Code:
    ----- Lure Mode -----

if 
    posx 33157 and posy 31734 and posx 33148 and posy 31728 then
        setsettings
    ("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Keep Away")
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Keep Away")

else 
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Lure")
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Lure")
    end
    end 
    Porem não estou conseguindo faze-la funcionar alguem pode me ajudar ou se alguem tiver outra action que faça o mesmo e puder postar eu agradeço.

desde já obrigado!

Banned
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    16 Post(s)
    delete 1 end:
    PHP Code:
    ----- Lure Mode ----- 

if 
    posx 33157 and posy 31734 and posx 33148 and posy 31728 then 
        setsettings
    ("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Keep Away"
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Keep Away"

else  
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Lure"
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\Earth Elemental\\ListSettings\\Setting0\\Stance""Lure"
    end 
    if helped rep ++!