Page 1 of 23 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 221

Thread: Revivendo Moneymaker Project

iBot User Bulet's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    19 Post(s)

Exclamation Revivendo Moneymaker Project com SCRIPTS

Bom não vou falar que irei dar inicio pois o projeto ja tinha iniciado com Neobot porem irei dar continuidade ao mesmo com Ibot creio que ele superará funções do ja falecido Neo.:

Status

Moneymakers Kazordoon

Essa e minha acc de Kazordoon antes de citarem observem que tenho 1 BARRACO em Kazordoon onde os Chars compartilham alguns equipamentos assim me economizando grana de SET pra cada um.
    Atualizado hoje caçando em Orc Fortness

Moneymakers Thais

Essa e minha acc de Thais como a de Kazordoon nesta tambem compartilho equipamentos porem la tenho uma casinha mto frmz onde deixo para que os moneymakers compartilhem equipamentos tambem.
    Atualizado hoje caçando em Kazordoon

Main Acc

Como da ultima X que joguei essa é minha "ultima" empreitada adoro meu knina ate lvl 100 eu tenho um pacto lvl 100 skills 100/100 meu magezinho que tiro uma onda nos passeio e pegando uns unique itens pra coleção assim como meu druidão fora tambem que não existe nada igual tirar onda na rook e causar um pouco.

Bom visto que ja dá muito bem para treinar quase que 100% afk estou reiniciando um projeto meu que ja tinha dado andamento com NEO porem agora darei continuidade ao mesmo com nosso bot vamos ver até onde vai, espero que longe ...

Bom devido a correção do nosso amigo Jonatas o script tem corrido bem ja estou conseguindo rodar mais de 3 ACCs o meu main treinando e dois moneymaker caçando estou alterando huntgrounds e assim q tirar chars destes locais divulgo scripts tem alguns ja pra sair 2 premmy de lugares top ...

SE VOCÊ ACOMPANHA O TOPICO E ELE TE AJUDOU CLIQUE AQUI PARA DAR REPUTAÇÃO E CONTRIBUIR PARA LANÇAMENTO DE NOVOS SCRIPTS.

[------- 100% -------] LOADING
    Last edited by Bulet; 09-06-2012 at 09:23 PM.
    For centuries we have watched and waited for the darkspawn to return. In peace... vigilance. In war... victory. In death... sacrifice. This is what it means to be a Grey Warden.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    tbm acompanharei... mais como conseguiu esses lvls em venore e em thais? ;o

iBot User Bulet's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    19 Post(s)
    A parte ruin de project é que como o ibot ainda nao tira SS nos advances vou no momento so postar fotos do profile ate que atualizem esta opção.

Pois como disse apenas crio ou uso scripts 100%afk entao a maior parte do tempo estou away

Grato aew pelos post
    For centuries we have watched and waited for the darkspawn to return. In peace... vigilance. In war... victory. In death... sacrifice. This is what it means to be a Grey Warden.

iBot User Bulet's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    19 Post(s)
    Opa valeu ropiderz o moneymaker la tah desde ontem caçando sem parar ta cabando stamina acho q perto do ss ai ja vou ter q logar o outro da acc jaja tem SSs nova pra por aew essa hotkey vai me ser muito util

Opa Tah ai Knina de Venore com skill 70 pegou 71 de skill quase tah 72 é que acabou a stamina e ta o lvl q ele faiz por stamina so que essa hunt tava em KAZORDOON

Last edited by Bulet; 06-07-2012 at 08:19 AM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Compartilha a fonte ae amigo

Focus Group MoS's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    63 Post(s)
    sobre tirar ss.... ja tem essa funcao, do proprio bot

vai em alerts, messages, advance, screenshot:yes

quanto ao projeto, boa sorte nele! boas accs
    Ajudei você? ...............+REP
    -----------------------------------------
    Did I help you? ..........+REP

Normal User DigowL's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    quero ver lvl 100 em viadao ! rs

iBot User Bulet's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    19 Post(s)
    Bom no momento so rodando uma acc a de venore e confecçionando script para outras hunts

Aguardando tambem ummelhor aproveitamento do bot que o mesmo fique mais leve e alguns bugs que ainda me prejudicam com os outros scripts, ainda usando ibot 1.0.2 com meu script de kaz 100% afk alguns bugs ainda

Click image for larger version. 

Name:	63.JPG 
Views:	274 
Size:	46.0 KB 
ID:	3098

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Bulet poderia compartilha esse script com a galera?

iBot User Bulet's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    19 Post(s)
    Poxa man sabe como é script ainda em uso assim que eu jogar os char pro OF com script q to fazendo de la divulgo script, eu não tenho nem uma versão inferior ou mais fraca para divulgar e tambem não sou desses que divulga uma versao inferior ja divulgo a boa então aguarde que não falta muito para eles sairem de kaz man, vou ver se faço uma versão similar para as caves externas para divulgação.