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Thread: Duas Actions [Renovar Fire Field] [Monster Area]

  1. #1
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    Duas Actions [Renovar Fire Field] [Monster Area]

    Bom dia!
    01) Estava pensando em uma action que renove os fire fields ou até mesmo firewall no chão. Alguém tem?
    02) Gostaria de saber se há como fazer um script para o char caçar usando firewall (método que o char vai pra um lado e para o outro.. Pensei em um if monstro na esquerda then andar p/ direita...else o inverso..

    @blakw
    30/04/2014 - Bought Ek 236 From @ForrestGump; (-Proof-)
    06/05/2014 - Bought Rp 219 From @ForrestGump; (-Proof-)
    23/05/2014 - Bought Ed 241 From @ForrestGump; (-Proof-)
    27/05/2014 - Bought Ed 264 From @Khafi;
    27/05/2014 - Bought Rp 235 From @Khafi;
    26/06/2014 - Bought Ms 166 From @ForrestGump; (-Proof-)
    14/08/2014 - Bought Ek 225 From @ForrestGump; (-Proof-)
    19/09/2014 - Sold Voucher Account, Rp 124 To @Diegobz; (-Proof-)
    30/10/2014 - Sold Ms 128 To @ruannxd; (-Waiting for Buyer Verification-)

  2. #2
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    Renovar da sim, pelo id do fire, quando tiver pequeno tacar em cima denovo. E para ele passar de um lado pro outro é só usar o keep away wait no target e colocar uma special area.

    Lembrando qe o special area não é 100% funcional

  3. #3
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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Renovar da sim, pelo id do fire, quando tiver pequeno tacar em cima denovo. E para ele passar de um lado pro outro é só usar o keep away wait no target e colocar uma special area.

    Lembrando qe o special area não é 100% funcional
    Entendi. Mas assim: Não teria uma parada que reconhecesse o id do grim reaper (monster id) e verificasse que ele está ao lado esquerdo da tela.. por exemplo fazer cada posx,y,z um check if creature id... entendeu +/-?
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  4. #4
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    Entendi, vou tentar fazer algo como você pediu
    Lua Code:
     
    if((target.direction == "n" or target.direction == "ne" or target.direction == "e" or target.direction == "se" or target.direction == "s") and toptileitem(posx-1, posy, posz) == iddofireaki) then
           move("w")
           wait(500)
           move("w")
    end
    if((target.direction == "n" or target.direction == "nw" or target.direction == "w" or target.direction == "sw" or target.direction == "s") and toptileitem(posx+1, posy, posz) == iddofireaki) then
           move("e")
           wait(500)
           move("e")
    end

  5. #5
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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Entendi, vou tentar fazer algo como você pediu
    Lua Code:
     
    if((target.direction == "n" or target.direction == "ne" or target.direction == "e" or target.direction == "se" or target.direction == "s") and toptileitem(posx-1, posy, posz) == iddofireaki) then
           move("w")
           wait(500)
           move("w")
    end
    if((target.direction == "n" or target.direction == "nw" or target.direction == "w" or target.direction == "sw" or target.direction == "s") and toptileitem(posx+1, posy, posz) == iddofireaki) then
           move("e")
           wait(500)
           move("e")
    end
    com essa dica é bom pra quem for fazer scripts pra hunt dificil... tipo Ghastly pra RP usando fire wall e entre outras



  6. #6
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    Sim, acho que funciona assim mesmo, mas tem que ter umas actions muito boas pra não bugar =D

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