Results 1 to 7 of 7

Thread: Para tibia qual melhor processador Intel ou AMD ???

  1. #1
    iBot User
    Join Date
    Oct 2012
    Posts
    12
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Lightbulb Para tibia qual melhor processador Intel ou AMD ???

    Bom quero montar um pc novo, mas quero saber qual é o melhor processador para tibia ADM ou Intel, e tambem qual melhor marca de placa de video para tibia ?.
    Tbm quero saber se devo investir mais no processador ou em memoria,para poder conseguir abrir uns 10 tibia com ibot entendeu ?
    Aceito sugestões sobre peças para meu novo pc, posso gastar ate 3000,00 reais, desde já grato.
    Last edited by juniorbah; 06-27-2014 at 04:15 PM.

  2. #2
    Normal User matheusking00's Avatar
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    Fortaleza - CE
    Posts
    431
    Mentioned
    32 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    76 Post(s)
    Reputation
    77
    Rep Power
    3
    Se você quiser uma super máquina, comapra i7 com 6 gb de ram que roda muitos tibias com iBot.
    Omeu é i5 com 4 de ram e eu abro 6 bot´s e não trava nada.
    Rep +

    Conheça meu Tópico

  3. #3
    Banned
    Join Date
    Aug 2013
    Location
    Vengoth
    Posts
    493
    Mentioned
    25 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    60 Post(s)
    Reputation
    82
    Rep Power
    0
    i7 3770k + 16 gb RAM vc roda mais de 20 tibias sem problemas.

  4. #4
    Normal User
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    2
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    desculpe o bump, mas tava rodando na net e achei esse tópico...
    meu pc é i5 3470 4gb ram. abro 4 tibias com bot e ocupa 100% da cpu. impossível de mexer em algum programa que puxe (tipo ps) e no chrome as vezes dá umas agarradas
    alguém pode me ajudar com isso?
    não consigo entender

  5. #5
    Normal User Facppf's Avatar
    Join Date
    Dec 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    1,429
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Reputation
    236
    Rep Power
    9
    Quote Originally Posted by dimasdagama View Post
    desculpe o bump, mas tava rodando na net e achei esse tópico...
    meu pc é i5 3470 4gb ram. abro 4 tibias com bot e ocupa 100% da cpu. impossível de mexer em algum programa que puxe (tipo ps) e no chrome as vezes dá umas agarradas
    alguém pode me ajudar com isso?
    não consigo entender
    Amigo, não sei qual bot você usa, mas lhe aconselho fortemente a usar o iBot+ (ele usa pouca memória ram e quase nada da CPU), e configure seus MC's para 10 fps cada.
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

  6. #6
    Normal User
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    2
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Amigo, não sei qual bot você usa, mas lhe aconselho fortemente a usar o iBot+ (ele usa pouca memória ram e quase nada da CPU), e configure seus MC's para 10 fps cada.
    é, foi o lance do fps mesmo, tava no máximo, dai batia 300+ em cada kkkk
    mas tipo, 10 não prejudica não?
    to jogando com 60 e dá pra usar 7 ao mesmo tempo

  7. #7
    Normal User matheusking00's Avatar
    Join Date
    Jan 2014
    Location
    Fortaleza - CE
    Posts
    431
    Mentioned
    32 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    76 Post(s)
    Reputation
    77
    Rep Power
    3
    Minimo fps é 20.
    Abaixo disto pode da error nos script´s.
    Rep +

    Conheça meu Tópico

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •