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Thread: ajuda com action

  1. #1
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    Question ajuda com action

    estou usando estehttp://www.tibiaibot.com/forum/showt...l=1#post111612 e meu char subiu no infernalist correu para baixo e ficou parado la tomando dano atoa, tive de tirar ele manualmente de lá, ele tem a seguinte action:
    Code:
    http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?15651-Drakke-s-free-scripts&p=111612&viewfull=1#post111612
    podem me dizer se esta correta e se tem alguma melhor?

    Obrigado.

  2. #2

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    Acho mais facil você criar um stand descendo esse andar do infernalist caso o char suba... pq acredito que o infernalist está como onlyiftrapped.

    Não é normal o char subir se o target está bem feito... é bom você checar se tem marcação no seu mapa por ai.. pq normalmente tem

    Não baixei o script estou apenas dando minha opnião.. você não postou nenhuma action
    Last edited by Tmmmk; 07-08-2014 at 03:13 AM.

  3. #3
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    Bom dia, você pode colocar uma special area de cavebot pra ele não andar na escada assim ele não vai subir, outra coisa que pode fazer é uma action pra se tiver no andar do infernalist ele ir pro waypoint de descer fica assim:

    Lua Code:
     
    local andarint = 8 -- Andar do infernalist
     
    if (posz == andarinf) then
         gotolabel("LeaveInfernalist")
    end


    Coloque o target de Fire Elemental e Infernalist only if trapped;

  4. #4

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    Não usa essa action pois irá bugar o script... o mesmo andar que tem infernalist também são andares que o char passa normalmente no respaw...

    O proprio script tem uma action de se subir o andar automaticamente descer.

    O target é bem feito, acredito que seu char está subindo por que tem marcação no seu mapa

    Crie um target como All, OnlyIfTrapped yes

  5. #5
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    dei ctrl+v errado
    Code:
    local creatures = {"Warlock", "Infernalist", "Stone golem", "Fire elemental"}
    local minimum = 1
    
    if (maround(8, unpack(creatures)) >= minimum)
    then
    move('s')
    end
    não entendi esse negocio de criar um target, pode explicar melhor?
    Obrigado

  6. #6

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    Então essa action ai faz automaticamente caso o char suba e veja o infernalist andar para o sul. Todas as escadas se o char por acidente subir estão viradas para o sul do char? Se você souber criar um stand descendo esse andar no cavebot é melhor do que usar action por que pode acontecer de seu char andar pra esquerda ou direita e ficar bugado ai encima

    Click image for larger version. 

Name:	all yes.png 
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Size:	3.3 KB 
ID:	19904

    Te falei pra criar um target considerando All, yes caso seu char consiga ser trapado pelo infernalist

    Você reparou se tem alguma marcação no seu mapa ali por perto?
    Last edited by Tmmmk; 07-09-2014 at 03:14 AM.

  7. #7
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    Quote Originally Posted by Tmmmk View Post
    Não usa essa action pois irá bugar o script... o mesmo andar que tem infernalist também são andares que o char passa normalmente no respaw...

    O proprio script tem uma action de se subir o andar automaticamente descer.

    O target é bem feito, acredito que seu char está subindo por que tem marcação no seu mapa

    Crie um target como All, OnlyIfTrapped yes
    Se souber fazer não irá bugar, no LeaveInfernalist voce tem que colocar um Gotolabel pra voltar pro label dos necros, se você verificou o script e ta tudo certo então é marcação no mapa dele, mas essa action não é confivel pois ele pode andar por algum motivo e andar pro sul infinitamente.

  8. #8

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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Se souber fazer não irá bugar, no LeaveInfernalist voce tem que colocar um Gotolabel pra voltar pro label dos necros, se você verificou o script e ta tudo certo então é marcação no mapa dele, mas essa action não é confivel pois ele pode andar por algum motivo e andar pro sul infinitamente.
    Sim bro mas da pra melhorar essa action por que o andar que tem infernalist também é andar que o char caça normalmente daria pra por

    Lua Code:
    local andarint = 8 -- Andar do infernalist
     
    if (posz == andarinf) and maround(7, "Infernalist") > 0 then
         gotolabel("LeaveInfernalist")
    end


    Se ele souber criar um stand e renomear para LeaveInfernalist

  9. #9
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    Além do stand tem que ter uma action pra voltar pros waypoints normais.

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