Results 1 to 4 of 4

Thread: Especial Areas

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    14 Post(s)

Especial Areas

Pois então estou com um problema, fiz um script para EK em malada (ilha das gs em goroma) mas todos sabem que essas ilhas possuem aquelas caves "escondidas" que o char pode cair, então criei especial areas em volta dessas caves porem o char continua caindo.
    ja tentei deixar considered by : none,all, cavebot, e target todas as opções que o bot tem porem ele continua caindo oque devo fazer? e tambem existe uma action que faça um check para saber se ele esta indo pelo caminho correto? Se ele esta indo em determinhados lugares da hunt?

iBot User jose maria's Avatar
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    19 Post(s)
    Veja se existe waypoints do tipo node próximo a estes buracos, se tiver tente afasta-los ou mudar para stand.

Para checar se o char esta no lugar certo você pode usar a função islocation(). Como mostrado abaixo você cria um waypoint do tipo action e cola o código abaixo, dentro do islocation() você coloca para ele checar se seu char esta a pelo menos X, no caso do exemplo 3, sqms do lugar onde o waypoint foi criado, caso a condição não seja satisfeita seu personagem vai para o wpt de nome especificado no gotolabel(), no caso do exemplo x.
    Lua Code:

if not islocation(3) then 
         gotolabel('x') 
    end

De uma olhada nesse tópico de tutoriais: http://www.tibiaibot.com/forum/showt...o-de-Tutoriais

Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    O special area por melhor que seja as vezes acaba caindo mesmo... eu faço assim nas minhas scripts mesmo que o char não passe pelo local eu faço um caminho saindo dele entende?

Vamos supor que eu vá refilar soft em venore eu ponho um stand subindo escada do templo mesmo que o char não caia la saca?

iBot User 3173654's Avatar
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    28 Post(s)
    use esta action persistente:
    Lua Code:

if posz == 8 and maround(7, "water elemental") then gotolabel("Check_water")end

sendo q no label Check_water, esta todas as "Ropes" de todos o buracos possiveis,

eh simples, mais pode ajudar!
    http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?16907-FREE-Scripts-3173654&highlight=3173654+free+scripts