Page 1 of 12 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 114

Thread: Futuro Ibot

iBot User pepekoerich's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    44 Post(s)

Futuro Ibot

Se hoje em dia você pesquisar qual o melhor bot para tibia no momento, tudo indicará pra voce migrar para o outro bot. Minha duvida é, faltam alguns dias pra acabar meu registro de 30 dias, valerá a pena eu continuar no ibot e esperar mais nao sei quantos dias para chegado do Ibot+ ou já nao ha mais o que fazer e migrar para o outro bot? Eu uso o Ibot desde que o Neobot foi pro saco. Mas desde que eu uso vi algumas poucas melhoras. O que os moderadores e usuarios em geral acham disso? Eu confio no ibot, uso desde que lançaram, mas vi muitos comentarios sobre ....... e ja estou pensando em testá-lo.
    it's good to be back

Normal User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    7 Post(s)
    Acho que foi ontem que o ibot fico boa parte do dia off, eu precisando sair de casa para um compromisso e não tinha bot pra deixar meus char farmando dinheiro, comecei a pensar, será que não ta na hora de eu migrar pro concorrente?
    Vejo o pessoal do ts da minha guild usando o "outro" e não escuto reclamações mas também vejo muita gente esperançosa pelo tal ibot+.
    O que mais desanima é ver esse fórum morto, não vejo scripts novos.

Continuarei aqui, aguardando pelo ibot+ e torcendo para ver novamente esse forum bombando com scripts novos e de gente querendo ajudar, pois isso ta em falta.

Normal User blakw's Avatar
    Mentioned
    221 Post(s)
    Tagged
    2 Thread(s)
    Quoted
    344 Post(s)
    iBot+ está entrando em fase final para depois ser lançado ao publico e qualquer problema de performance que o actual iBot cause de momento não vai ter mais com o iBot+, como resultado exp/h e profit/h vão aumentar significativamente em muitos scripts (comprovado com actuais testes no iBot+).

Quase todos os dias são lançados novos scripts na área inglesa, forum está longe de morrer.

------------------------------------Latest Releases:------------------------------------
    Vocations:
    Darashia Lions Rock
    Oramond Seacrest Serpents X1

For a better iBot!

(◣_◢)

Normal User Tripidia's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    Quote Originally Posted by blakw View Post
    iBot+ está entrando em fase final para depois ser lançado ao publico e qualquer problema de performance que o actual iBot cause de momento não vai ter mais com o iBot+, como resultado exp/h e profit/h vão aumentar significativamente em muitos scripts (comprovado com actuais testes no iBot+).

Quase todos os dias são lançados novos scripts na área inglesa, forum está longe de morrer.
    Blakw pare de cegar o povo que paga o ibot com essa esperança falsa de "Esta entrando em fase final" é diga de uma vez o tempo estimado porque quem for do ibot mesmo nao vai mudar como eu nao mudei e estou aqui a quase 3 anos..
    SELL 2 STRONG ACCOUNTS !!!! CLICK HERE
    Ajudei !? / Helped !? REP+ !!

Normal User blakw's Avatar
    Mentioned
    221 Post(s)
    Tagged
    2 Thread(s)
    Quoted
    344 Post(s)
    Quote Originally Posted by Tripidia View Post
    Blakw pare de cegar o povo que paga o ibot com essa esperança falsa de "Esta entrando em fase final" é diga de uma vez o tempo estimado porque quem for do ibot mesmo nao vai mudar como eu nao mudei e estou aqui a quase 3 anos..
    Não tem como dar um ETA para o lançamento porque algo pode dar errado e demorar mais do que o previsto portanto será lançando assim que estiver estável e pronto para uso publico.

------------------------------------Latest Releases:------------------------------------
    Vocations:
    Darashia Lions Rock
    Oramond Seacrest Serpents X1

For a better iBot!

(◣_◢)

iBot User pepekoerich's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    44 Post(s)
    concordo em parte com @Tigrao hoje em dia o forum é muito parado, é raro de ver aquela galera de antigamente que era muito ativa no forum, tinha vezes que passava horas só respondendo as duvidas da galera ou ate mesmo só conversando e hoje é dificil de ver ate uma duvida nova. Decido que nao vou migrar pro outro bot já que li diversos comentarios e por lá estão sendo muito mais banidos, ou o pessoal aqui do forum nao esta respondendo se foi deleted ou nao. Continuo na espera pelo novo Ibot espero que seja isso tudo que estão falando.
    it's good to be back

Administrator Manuu's Avatar
    Mentioned
    201 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    472 Post(s)
    Quote Originally Posted by pepekoerich View Post
    concordo em parte com @Tigrao hoje em dia o forum é muito parado, é raro de ver aquela galera de antigamente que era muito ativa no forum, tinha vezes que passava horas só respondendo as duvidas da galera ou ate mesmo só conversando e hoje é dificil de ver ate uma duvida nova. Decido que nao vou migrar pro outro bot já que li diversos comentarios e por lá estão sendo muito mais banidos, ou o pessoal aqui do forum nao esta respondendo se foi deleted ou nao. Continuo na espera pelo novo Ibot espero que seja isso tudo que estão falando.
    Então @pepekoerick
    Com o lançamento muita coisa irá mudar, sistema de atendimento, staff, site, algumas coisas no fórum.
    Logo te adianto que a demora deve-se ao fato de que pouca coisa está sendo aproveitada do ibot atual, tudo está sendo refeito.
    No momento muitas coisas já se encontram finalizadas e estamos perto de se dizer de uma "FASE DE ACABAMENTO", no entanto, vale salientar que muitas coisas atrasam o desenvolvimento do mesmo, sendo elas updates constantes do tibia, necessidade de construção de 2 clientes do bot para sistema preview e cliente normal, dentre outros.
    No momento a HUD está sendo finalizada, a mesma está sendo minuciosamente estudada para se evitar uso elevado do CPU.
    Logo só entraremos em outro passo após obtermos um resultado satisfatório.
    Peço que se caso haja alguma dúvida ou ideia pertinente tanto ao fórum quanto ao software em si fique a vontade para me contactar via private message ou email: manuellascripts@hotmail.com

Obrigada,

Loja

Site

Facebook

Promoção

manuellascripts
    --

Normal User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    7 Post(s)
    Uma coisa que seria legal ter no novo ibot+, quando você morre num makerzinho é a coisa mais chata ter que repor as bp do setup e talz.
    Seria legal quando der load no script ele mesmo ir no market e comprar as bp's do setup, não sei se é possível mas fica aqui minha dica.

iBot User flips1's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)
    o que nos resta fazer é aguardar anciosamente pela chegada do ibot++! e que quando seja lançado, realmente não venha com Bugs etc. Pode demorar o tempo que for, mas quando for a hora, venha, mas venha pra quebrar as pernas de todos os concorrentes.
    Porque vocês não fazem igual Charlie Chaplin e Mr. Bean?? Fizeram e fazem sucesso bem quietinhos, olha que calados são dois verdadeiros poetas!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Meus amigos, isso aqui tá parecendo propaganda politica, apenas promessas e nada de action.
    vou esperar meus dias acabarem e migrar para o concorrente, diferença tá enorme quanto a qualidade e velocidade do bot.