Results 1 to 8 of 8

Thread: Looting e Targeting.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Looting e Targeting.

Boa tarde pessoal,

Desenvolvi um script para os Killer Caimans, como não tenho acesso à Farmine, fiz indo por Edron e tudo mais.
    Script está dando certo, porém tem 2 coisas que estão perturbando a ordem.

1) O ibot fica sempre indo para a diagonal do Caiman, como se este fosse um Dragon.

Tentei procurar alguma função no fórum, mas não achei, provavelmente deve ser algo com 1 clique pra resolver, eu penso... Porém, não consegui retirar esta função.

2) O ibot não pega o Giant Shimmering Pearl. E é o que mais eu espero que ele pegue.

Já verifiquei o ID, já excluí e coloquei o item de novo.. não sei o que fazer pra resolver os 2 problemas.
    Baixei uns scripts do fórum para os Killer Caimans e notei que o ''looting'' deles está igual ao meu.

Alguém, por favor, tem alguma ideia de como solucionar este problema?

Abs,

Moderator Furieri's Avatar
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)
    Para resolver o Targeting verifique se está avoid wave ou beam, se não tiver olha se tá com Approach ou Reach provavelmente está approach mude para Reach.

Questão do Looting se o id está certo mesmo verifica o destination coloca ALL para testar.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    isaacbf, tem como o clique para atacar a criatura ficar mais rápido ? Ele fica andando, as vezes nem mata a criatura, tem como colocar pra atacar assim que a criatura aparecer na tela ?

Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)
    Quote Originally Posted by Coutiiinhu View Post
    isaacbf, tem como o clique para atacar a criatura ficar mais rápido ? Ele fica andando, as vezes nem mata a criatura, tem como colocar pra atacar assim que a criatura aparecer na tela ?
    Muda o visible time pra 10.

REP+ se ajudei

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Para resolver o Targeting verifique se está avoid wave ou beam, se não tiver olha se tá com Approach ou Reach provavelmente está approach mude para Reach.

Questão do Looting se o id está certo mesmo verifica o destination coloca ALL para testar.
    Vou testar mais tarde e já posto o resultado. Obrigado pela ajuda.

Tem outra coisa também que não consigo entender... porque um script que já testado ficou 100% AFK, as vezes ele pula os waypoints? Estava com meu outro char nas terramites e é de lua, as vezes fica até stamina 14h 100%, sem erros, e as vezes trava no 1o refil. Tem como eu saber onde está o erro?
    Procurei saber, li algo sobre o debug.log na aba ''Help'', só vejo erros com o prefixo
    ''19:17 : CaveBot:Input:OpenItem '', como agora.

Só que o problema é num waypoint que tem uma action que diz ''exani hur down''. Logo após, acompanhando o waypoint no settings, o ponteiro se perde e o char para. Tenho que voltar ele manualmente...

Você pode entender o problema? Isso acontece geralmente em alguns scripts que eu fiz...

Obrigado pela atenção e resposta rápida!

Aguardo retorno.

Abs,

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Muda o visible time pra 10.

REP+ se ajudei
    coloco quanto no valor minimo e no máximo ?

Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)
    Quote Originally Posted by Coutiiinhu View Post
    coloco quanto no valor minimo e no máximo ?
    10 to 100

Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)
    Quote Originally Posted by dunha321 View Post
    Vou testar mais tarde e já posto o resultado. Obrigado pela ajuda.

Tem outra coisa também que não consigo entender... porque um script que já testado ficou 100% AFK, as vezes ele pula os waypoints? Estava com meu outro char nas terramites e é de lua, as vezes fica até stamina 14h 100%, sem erros, e as vezes trava no 1o refil. Tem como eu saber onde está o erro?
    Procurei saber, li algo sobre o debug.log na aba ''Help'', só vejo erros com o prefixo
    ''19:17 : CaveBot:Input:OpenItem '', como agora.

Só que o problema é num waypoint que tem uma action que diz ''exani hur down''. Logo após, acompanhando o waypoint no settings, o ponteiro se perde e o char para. Tenho que voltar ele manualmente...

Você pode entender o problema? Isso acontece geralmente em alguns scripts que eu fiz...

Obrigado pela atenção e resposta rápida!

Aguardo retorno.

Abs,
    Verifica se não tem marcação no seu mapa, se não tiver é erro de script mesmo, pq as vezes ele pode não conseguir fazer uma action e se não tiver um check pra verificar se ta no local correto ele buga.