Results 1 to 4 of 4

Thread: Relativo à conta do fórum.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Relativo à conta do fórum.

Bom, estou desde 2012 sem jogar Tibia e consequentemente a acessar o fórum.

Acontece que gostaria de entrar em contato com o Jonatas mas não achei onde enviar uma mensagem privada e o que tenho a conversar é algo bem pessoal que não gostaria que fosse divulgado pelo menos aos demais usuários.

Se algum membro da staff puder avisar ao Jonatas sobre esse tópico eu ficaria muito agradecido.

Jonatas, aqui é o Nightcrawler, antigo helper e usuário do iBot, não entro desde 2012 e não estou conseguindo recuperar minha senha pois não lembro nem mesmo do email com o qual me registrei aqui no fórum (provavelmente um totalmente alternativo pra não ligar nada do Tibia a minha pessoa do fórum).

Seria possível me enviar um email neste que está registrado nessa conta Nightc para conversarmos? Posso provar que sou eu somente para você, mas pra fazer isso tenho que passar algumas informações bem pessoais.

Abraços.

Normal User matheusking00's Avatar
    Mentioned
    32 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    76 Post(s)
    Fala com o Blakw.
    Ele é adm tambem, pode ser que ele possa lhe ajudar.
    Rep +

Conheça meu Tópico

Normal User blakw's Avatar
    Mentioned
    221 Post(s)
    Tagged
    2 Thread(s)
    Quoted
    344 Post(s)
    Quote Originally Posted by Nightc View Post
    Bom, estou desde 2012 sem jogar Tibia e consequentemente a acessar o fórum.

Acontece que gostaria de entrar em contato com o Jonatas mas não achei onde enviar uma mensagem privada e o que tenho a conversar é algo bem pessoal que não gostaria que fosse divulgado pelo menos aos demais usuários.

Se algum membro da staff puder avisar ao Jonatas sobre esse tópico eu ficaria muito agradecido.

Jonatas, aqui é o Nightcrawler, antigo helper e usuário do iBot, não entro desde 2012 e não estou conseguindo recuperar minha senha pois não lembro nem mesmo do email com o qual me registrei aqui no fórum (provavelmente um totalmente alternativo pra não ligar nada do Tibia a minha pessoa do fórum).

Seria possível me enviar um email neste que está registrado nessa conta Nightc para conversarmos? Posso provar que sou eu somente para você, mas pra fazer isso tenho que passar algumas informações bem pessoais.

Abraços.
    Seu antigo email e nightcrawler.ibot@yahoo.com.br se mesmo assim nao conseguir recuperar contacte-me atraves de email (contact@blakw.com)

------------------------------------Latest Releases:------------------------------------
    Vocations:
    Darashia Lions Rock
    Oramond Seacrest Serpents X1

For a better iBot!

(◣_◢)

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)