Results 1 to 2 of 2

Thread: Char desloga sozinho!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Char desloga sozinho!

Galera, se vocês puderem me ajudar eu agradeço, vamos lá:

Fiz um script para kina, e quando ligo o bot pra ele, ele caça durante umas 2hrs, e desloga sozinho.
    Isso aconteceu diversas vezes, desconfiei e acompanhei o char .. então eu vi que o char NÃO FICA PARADO, ou TRAVADO em algum lugar..
    ele continua andando e do nada desloga! quando ele deixa de estar em battle ele desloga.. simples assim!
    - Não é minha internet, pois a minha internet é muito boa .. acompanhei o ping e está bom.
    - Não é o kick da CIP, pois tenho amigos de boteiam o dia todo, e o meu char cai
    - Não é o meu pc, pois já configurei todas as opções p ele nao hibernar.

Testei um scrip já feito em um outro char, e ele da o mesmo problema.. está caçando, quando perde battle ele desloga.
    Já acionei o anti idle por segurança, e mesmo assim ele desloga.

Gostaria da ajuda de vocês!
    Desde já agradeço.

iBot User 3173654's Avatar
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    28 Post(s)
    checke todas opções dos alertas, e verifica se alguma pode ser o seu problema, exemplo: private message = desconnect.

verifica la!

caso nao encontre, abra o script em algum editor de texto q vc tenha ai, e aperte CTRL+F, procure pelo comando "logout()"

poste a action q contenha esse comando aqui
    http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?16907-FREE-Scripts-3173654&highlight=3173654+free+scripts