Results 1 to 8 of 8

Thread: Nunca tenho retorno?

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)

Exclamation Nunca tenho retorno?

Boa noite, esta é minha ultima tentativa, caso nao tenha retorno, terei que comprar e utilizar outro bot, desde que saiu o Ibot+ que estou sem bot. bom primeiramente vamos começar pelo lançamento.

Com o novo Ibot+ eu baixei as 2 versoes, baixei o programa c++ que esta nos requisitos, executei como administrador porem o ibot+ nunca abriu comigo, quando entro no gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Esc) consigo visualizar o ibot+ em execução, porem ele nunca abre para mim. Entao mediante as circunstancias decidi voltar a utilizar o ibot normal v2.5.2. ele abre normalmente, consigo carregar os scripts, porem o loot as vezes funciona e as vezes não. nao é um caso especifico de um unico script, ja tentei mais de 1 e a situação volta a se repetir, ai vai por sorte, se o script começar a rodar e nao pegar loot, nem adianta qe ele nao vai pegar nada, tenho que fechar o tibia, o ibot e carregar o script dnovo, e tentar, por vezes funciona, e por vezes nao funciona isso de 3 a 4 tentativas. gostaria de alguma ajuda no caso, obrigado desde já

Normal User blakw's Avatar
    Mentioned
    221 Post(s)
    Tagged
    2 Thread(s)
    Quoted
    344 Post(s)
    Tentou alterar nas prioridades do cavebot?

------------------------------------Latest Releases:------------------------------------
    Vocations:
    Darashia Lions Rock
    Oramond Seacrest Serpents X1

For a better iBot!

(◣_◢)

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by diwberg View Post
    Boa noite, esta é minha ultima tentativa, caso nao tenha retorno, terei que comprar e utilizar outro bot, desde que saiu o Ibot+ que estou sem bot. bom primeiramente vamos começar pelo lançamento.

Com o novo Ibot+ eu baixei as 2 versoes, baixei o programa c++ que esta nos requisitos, executei como administrador porem o ibot+ nunca abriu comigo, quando entro no gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Esc) consigo visualizar o ibot+ em execução, porem ele nunca abre para mim. Entao mediante as circunstancias decidi voltar a utilizar o ibot normal v2.5.2. ele abre normalmente, consigo carregar os scripts, porem o loot as vezes funciona e as vezes não. nao é um caso especifico de um unico script, ja tentei mais de 1 e a situação volta a se repetir, ai vai por sorte, se o script começar a rodar e nao pegar loot, nem adianta qe ele nao vai pegar nada, tenho que fechar o tibia, o ibot e carregar o script dnovo, e tentar, por vezes funciona, e por vezes nao funciona isso de 3 a 4 tentativas. gostaria de alguma ajuda no caso, obrigado desde já
    Se voce estiver com problemas para rodar o iBot Plus, tente instalar isso:
    Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    8 Post(s)
    formata seu pc

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Quote Originally Posted by blakw View Post
    Tentou alterar nas prioridades do cavebot?
    Sim, Já conferi o Cavebot, já conferi o Looting, já mudei o tempo de abrir o corpo, ja mudei o tempo de tirar o loot, porem nada adiantou. Porem como eu tinha dito, acontece com diferentes scripts. não é apenar com um. obrigado pela atenção.

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Se voce estiver com problemas para rodar o iBot Plus, tente instalar isso:
    Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)
    Já tenho o mesmo instalado, ja removi, ja instalei de novo. O problema nao é o C++ como ja tinha dito no posto acima, mas obrigado...

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by diwberg View Post
    Já tenho o mesmo instalado, ja removi, ja instalei de novo. O problema nao é o C++ como ja tinha dito no posto acima, mas obrigado...
    Sinceramente, eu mesmo ainda não estou usando o iBot+, porque ainda está muito instável. Eu sei que é deprimente e entendo plenamente o que você está sentindo, mas infelizmente temos que ter ainda mais paciência, até que lancem uma versão estável e que possamos jogar sem muitas dificuldades!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    @diwberg gostaria de saber se o seu problema foi solucionado?