Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 17

Thread: ....... - Suspeita de hacking

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Exclamation ....... - Suspeita de hacking

Olá galerinha do iBot, estou aqui principalmente com o intuito de alertar mas também para ter uma confirmação mais precisa do que possa ter ocorrido.

Bem, eu já estava de saco cheio porque esse iBot+ não chegava, dai então tive a "brilhante" ideia de migrar pro WlNDBot, cerca de 1 ou 2 dias depois tive minha conta principal hackeada.
    Gostaria de deixar isso como um alerta, mas também para perguntar se alguém já teve essa má experiência, ou conhece alguém que passou por isso.

Os sintomas do meu pc logo após ter este malware instalado foram os seguintes, o computador ficou totalmente instável, logo após o boot aparecia um erro de leitura do HD (mas foi só desconectar o cabo sata e conectar novamente que resolveu), o Windows ficou corrompido impossibilitando a inicialização, logo quando aparecia o logo da Microsoft da inicialização do Windows 7 dava tela azul da morte, (tive que fazer backup no modo de segurança).

Obs: Em 10 anos de tibia, nunca havia sido hackeado antes, também não havia baixado nada além do WlNDBot nos últimos 15 dias, então a suspeita ficou grande em cima do WlNDBot

Então fica meu conselho, que usei iBot por mais de 2 anos e nunca presenciei nada parecido, nem mesmo ouvi falar de alguma suspeita com relação a hackings e iBot, continue no iBot.
    Mesmo eu não podendo acusar com certeza 100% que essa foi a causa de eu ter sido hackeado, mas a suspeita é grande, foi muita coincidência.

Vlw's

iBot User pepekoerich's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    44 Post(s)
    Nao sei te explicar mas tive um amigo que foi hacked logo apos baixar o ibot+, nao sei se isso tem a ver c o download ou nao mas aconteceu e eé um fato
    it's good to be back

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    Quote Originally Posted by Ferryan View Post
    Olá galerinha do iBot, estou aqui principalmente com o intuito de alertar mas também para ter uma confirmação mais precisa do que possa ter ocorrido.

Bem, eu já estava de saco cheio porque esse iBot+ não chegava, dai então tive a "brilhante" ideia de migrar pro WlNDBot, cerca de 1 ou 2 dias depois tive minha conta principal hackeada.
    Gostaria de deixar isso como um alerta, mas também para perguntar se alguém já teve essa má experiência, ou conhece alguém que passou por isso.

Os sintomas do meu pc logo após ter este malware instalado foram os seguintes, o computador ficou totalmente instável, logo após o boot aparecia um erro de leitura do HD (mas foi só desconectar o cabo sata e conectar novamente que resolveu), o Windows ficou corrompido impossibilitando a inicialização, logo quando aparecia o logo da Microsoft da inicialização do Windows 7 dava tela azul da morte, (tive que fazer backup no modo de segurança).

Obs: Em 10 anos de tibia, nunca havia sido hackeado antes, também não havia baixado nada além do WlNDBot nos últimos 15 dias, então a suspeita ficou grande em cima do WlNDBot

Então fica meu conselho, que usei iBot por mais de 2 anos e nunca presenciei nada parecido, nem mesmo ouvi falar de alguma suspeita com relação a hackings e iBot, continue no iBot.
    Mesmo eu não podendo acusar com certeza 100% que essa foi a causa de eu ter sido hackeado, mas a suspeita é grande, foi muita coincidência.

Vlw's
    vc deve ter baixado de outro lugar, eu n uso esse bot pq quando estava acabando o neobot o lucas terra postou um programa para ver preços de itens, la no forum do neobot br, com isso ele hackeou varias pessoas, por fim nao confio nele é tbm acho q ele n arriscaria o programa dele.
    Sold EK 235 FOR MANUU
    Sold EK 234 FOR BADUREK
    Sold ED 220 FOR KKSECIA
    Sold EK 114+RP 93 FOR MANUU
    Sold 33kks FOR DAYLISE
    Sold ACC 57 DAYS VOUCHER LEXZINOS
    Sold 1.5kk for FACPPF
    Sold Ek 133 46 days voucher for PMartineli92
    Sold MS 171 22 days voucher for Zed Wb.

Vendo contas com Voucher

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Bem, como nosso amigo falou de hackings no iBot+, talvez possa haver uma brecha na forma como eles são feitos e algum terceiro de má fé então tiraria vantagem nisso, eu não entendo muito de programação mas acredito que possa haver alguma relação na forma como esses bots modernos trabalham e brechas graves, posso estar falando bobagem mas...

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Quote Originally Posted by angelic12 View Post
    vc deve ter baixado de outro lugar, eu n uso esse bot pq quando estava acabando o neobot o lucas terra postou um programa para ver preços de itens, la no forum do neobot br, com isso ele hackeou varias pessoas, por fim nao confio nele é tbm acho q ele n arriscaria o programa dele.
    Não, baixei no site oficial mesmo, até pesquisei bem antes para me certificar de que não era site fake, já que acontece muito com sites de bots, tibiacast, etc e tal...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Fez o download? ok, joga no vírus total antes, fica a dica.]
    Segunda dica, jamais escreva sua senha quando abrir o tibia deixe copiada em bloco de notas e utilize apenas control c e control v o keylogger copia oque você digita.
    Apesar de tirar foto também da tela do seu pc.

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Muito estranho mesmo, já fui hackiado uma vez, mas foi porque baixei um filme do antigo Tibia Cam... de lá pra cá nunca mais tive essa infelicidade!

Eu uso aqui o Kaspersky Internet Security 2014, ou seja, dificilmente ele deixa escapar algo, mas sempre que baixo algo eu dou uma checada nele. Ultimamente tenho baixado o iBot e não tenho verificado (apesar de saber que o Kaspersky não deixaria passar nada), porém vou passar a verificar antes! Obrigado pelo alerta amigo.
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Muito estranho mesmo, já fui hackiado uma vez, mas foi porque baixei um filme do antigo Tibia Cam... de lá pra cá nunca mais tive essa infelicidade!

Eu uso aqui o Kaspersky Internet Security 2014, ou seja, dificilmente ele deixa escapar algo, mas sempre que baixo algo eu dou uma checada nele. Ultimamente tenho baixado o iBot e não tenho verificado (apesar de saber que o Kaspersky não deixaria passar nada), porém vou passar a verificar antes! Obrigado pelo alerta amigo.
    Foi exatamente o que eu fiz após formatar o computador, comprei uma licença do Kaspersky, que por pesquisas vi que é o melhor antivirus da atualidade, estava usando o Avast, porém essas mesmas fontes apontam como um dos piores antivirus da atulidade...

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Ferryan View Post
    Foi exatamente o que eu fiz após formatar o computador, comprei uma licença do Kaspersky, que por pesquisas vi que é o melhor antivirus da atualidade, estava usando o Avast, porém essas mesmas fontes apontam como um dos piores antivirus da atulidade...
    Já usei Avast, ele não pega nada, é horroroso. Quando desinstalei ele, e botei um melhor, meu PC tava cheio de vírus... acho que de todos, o Avast é o pior!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    antes sem ant virus do que avast e avg kkkk, eu msm nem uso antivirus e nunca fui hackeado.
    Sold EK 235 FOR MANUU
    Sold EK 234 FOR BADUREK
    Sold ED 220 FOR KKSECIA
    Sold EK 114+RP 93 FOR MANUU
    Sold 33kks FOR DAYLISE
    Sold ACC 57 DAYS VOUCHER LEXZINOS
    Sold 1.5kk for FACPPF
    Sold Ek 133 46 days voucher for PMartineli92
    Sold MS 171 22 days voucher for Zed Wb.

Vendo contas com Voucher