Results 1 to 3 of 3

Thread: AJUDA ~~ Como fazer o ibot não soltar magia de area quando aparecer um player na tela.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Lightbulb AJUDA ~~ Como fazer o ibot não soltar magia de area quando aparecer um player na tela.

Pessoal, eu ja vasculhei toda a internet e não consigo encontrar, alguém ai sabe como eu deixo meu ibot, por exemplo caçando no exori gran, mas quando aparecer um player na minha tela ele para de soltar essa magia e soltar uma outra por exemplo exori gran ico, estou desesperado atras dessa action alguém poderia dar uma força ai?

Obrigado.

Focus Group Targets's Avatar
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    48 Post(s)
    Assim.
    Um pequeno exemplo.
    As Spells você pode alterar ou adicionar

Lua Code:

local SpellToCastWithoutPlayers = "exori gran" -- magia para soltar quando não tiver players na tela
    local MonsterToCastSpellWithout = 4 -- Quantia de monstros para soltar a magia
    local MonstersToCastWithout = {"Monstro1", "monstro2"} -- Pode adicionar ou tirar mais monstros

local SpellToCastWithPlayers = "exori gran ico" -- magia para soldar quando tiver player na tela
    local MonsterToCastSpellWith = 4 -- Quantia de monstros para soltar a magia
    local MonstersToCastWith = {"Monstro1", "monstro2"} -- Pode adicionar ou tirar mais monstros

if(paround(7) == 0) then
        if(target.id ~= 0 and cancast(SpellToCastWithoutPlayers)) then
            if(maround(1,unpack(MonstersToCastWithout) >= MonsterToCastSpellWithout) then
                cast(SpellToCastWithoutPlayers)
                wait(300,800)
            end
        end
    else
        if(target.id ~= 0 and cancast(SpellToCastWithPlayers)) then
            if(maround(1,unpack(MonstersToCastWith) >= MonsterToCastSpellWith) then
                cast(SpellToCastWithPlayers)
                wait(300,800)
            end
        end
    end

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    é so eu abrir a action e colar esse codigo lá dentro ele ja executa? Estou no trabalho mas assim que chegar em casa ja vou testar.

Mas para ele fazer isso eu preciso ter configurado o Targeting com o nome do bixo e a magia que eu quero soltar né? por exemplo configurar o taget para medusa e colocar no exori gran , e depois criar outro para o gran ico, ai quando n tiver player e mais de 2 bixo ele solta o exori gran, e se aparecer o player ele muda e solta o gran ico é assim?