Results 1 to 3 of 3

Thread: Ibot Plus

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Exclamation Ibot Plus

Galera hoje infelizmente minha conta foi deletada por conta desse ibot plus,
    varias pessoas vieram falando durante essa semana que foram deletadas, mas eu pensei que era brincadeira ate acontecer comigo, e estou passando a informação para todos que verem esse post, NÃO USEM O IBOT Plus,pois você sera deletado também.

Guys today unfortunately my account has been deleted because of this ibot plus
    several people came talking during that week that were deleted, but I thought it was a joke until happen to me, and I am passing the information to all who see this post, do not use IBOT Plus, because you will be deleted as well.

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Não é o iBot+, e sim o sistema da CipSoft que parece estar mais refinado/aperfeiçoado, em outros bots também há bastante reclamações relativas a muitos banimentos recentes!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    27 Post(s)
    Olhei no forum do win.... e tem um monte de nego reclamando que foi deletado também.
    E tenho amigos que usam outros que também foram.
    O problema é o sistema da CIP mesmo.
    A única diferença que faz parecer que o ibot deleta mais é porque ele tem mais usuários, logo aparecem mais reclamações no forum, mas todos estão sendo deletados, independentemente do bot que usam.