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Thread: Mover objetos de cima de alavancas?

  1. #1
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    Mover objetos de cima de alavancas?



    alguma action persistente para remover estes objetos de cima?

    a foto tirada em rookgaard foi so um exemplo, existem varios lugares que tem essas passagens e as pessoas colocam objetos em cima

  2. #2
    Normal User Facppf's Avatar
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    @rvsf, já perdi muito tempo com meus chars "travando" quando isso acontece. Infelizmente nenhum script de rookgaard que eu baixei veio com uma "action" pra tirar esses bagulhos de cima. Seria muito útil se alguém disponibilizasse pra nós, pois como você falou, serve também pra outros locais de acesso!
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  3. #3
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    @rvsf, faça o seguinte coloque essa action no lugar da action que ele possui para abrir alacanca, e no lugar de X,Y,Z coloque a posição da alacanca:

    Lua Code:
     
    local LEVER_ID_RIGHT = 2773
    local LEVER_ID_LEFT = 2772
    local LEVER_POS = {
    X = 32156,
    Y = 31125,
    Z = 10,
    }
     
    -- Do not edit anything below
     
    while (toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z) ~= LEVER_ID_RIGHT) and (toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z) ~= LEVER_ID_LEFT) do
    moveitems(toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z), ground(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z), ground(posx,posy,posz), 100) 
    wait(700,900)
    end
     
    if (toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z) == LEVER_ID_RIGHT) then
    uselever(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z)
    wait(1000, 1500)
    end

  4. #4
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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    @rvsf, faça o seguinte coloque essa action no lugar da action que ele possui para abrir alacanca, e no lugar de X,Y,Z coloque a posição da alacanca:

    Lua Code:
     
    local LEVER_ID_RIGHT = 2773
    local LEVER_ID_LEFT = 2772
    local LEVER_POS = {
    X = 32156,
    Y = 31125,
    Z = 10,
    }
     
    -- Do not edit anything below
     
    while (toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z) ~= LEVER_ID_RIGHT) and (toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z) ~= LEVER_ID_LEFT) do
    moveitems(toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z), ground(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z), ground(posx,posy,posz), 100) 
    wait(700,900)
    end
     
    if (toptileitem(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z) == LEVER_ID_RIGHT) then
    uselever(LEVER_POS.X, LEVER_POS.Y, LEVER_POS.Z)
    wait(1000, 1500)
    end

    e nesta situação?



    Aproveitando pra sanar outra duvida, se possível,

    teria como utilizar o comando islocation() em uma action persistente?
    Last edited by rvsf; 10-12-2014 at 07:59 AM.

  5. #5
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    @rvsf tenta essa action, sobre a persistente eu não sei
    Lua Code:
     
    local HOLE_POS = {
    X = 32156,
    Y = 31125,
    Z = 10,
    }
    while toptileitem(HOLE_POS.X, HOLE_POS.Y,HOLE_POS.Z) ~= 435 do 
    moveitems(toptileitem(HOLE_POS.X, HOLE_POS.Y,HOLE_POS.Z), toptileitem(HOLE_POS.X, HOLE_POS.Y,HOLE_POS.Z), toptileitem(HOLE_POS.X, HOLE_POS.Y-1,HOLE_POS.Z), 100) 
    end

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