Results 1 to 7 of 7

Thread: Pagamento iBot.

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)

Cool Pagamento iBot.

Fala galerinha ! Bom dia a todos !

Seguinte, esta é a minha primeira aparição aqui, e consequentemente a primeira vez que estou pagando pelo iBot, a princípio tenho boas expectativas com ele, visto que apenas jogarei para brincar um pouco.

Bom, vamos à minha dúvida:

Fiz a compra do iBot ontem a noite, e realizei o pagamento hoje cedo, queria saber se cai ainda hoje, ou por ser sábado ele só vai sair na segunda ? E também queria saber se teria algum lugar que posso encaminhar o boleto com o comprovante de pagamento para agilizar o processo.

Sabem como é neh ? Primeira vez, sempre tem aquela ansiedade

Valeu galera, fico no aguardo !

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Lucas Fodra View Post
    Fala galerinha ! Bom dia a todos !

Seguinte, esta é a minha primeira aparição aqui, e consequentemente a primeira vez que estou pagando pelo iBot, a princípio tenho boas expectativas com ele, visto que apenas jogarei para brincar um pouco.

Bom, vamos à minha dúvida:

Fiz a compra do iBot ontem a noite, e realizei o pagamento hoje cedo, queria saber se cai ainda hoje, ou por ser sábado ele só vai sair na segunda ? E também queria saber se teria algum lugar que posso encaminhar o boleto com o comprovante de pagamento para agilizar o processo.

Sabem como é neh ? Primeira vez, sempre tem aquela ansiedade

Valeu galera, fico no aguardo !
    Pagamentos pelo boleto bancário realizados na sexta-feira ou no sábado, devem ser processados na segunda ou terça-feira, mas se quiser agilizar o processo, enviei um e-mail para billing@tibiaibot.com fornecendo todas as informações relevantes da compra.

Seja Bem-Vindo ao iBot!

Atenciosamente,
    Fac~
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Pagamentos pelo boleto bancário realizados na sexta-feira ou no sábado, devem ser processados na segunda ou terça-feira, mas se quiser agilizar o processo, enviei um e-mail para billing@tibiaibot.com fornecendo todas as informações relevantes da compra.

Seja Bem-Vindo ao iBot!

Atenciosamente,
    Fac~
    Bom dia.

Gostaria de saber se preciso enviar o email em Inglês, pois acabei de enviar em Português kk

Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Bom dia.

Gostaria de saber se preciso enviar o email em Inglês, pois acabei de enviar em Português kk
    Não precisa ser em inglês, aqui os administradores são todos BR (exceto o blakw que é português de Portugal).

Normal User matheusking00's Avatar
    Mentioned
    32 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    76 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Não precisa ser em inglês, aqui os administradores são todos BR (exceto o blakw que é português de Portugal).
    Quase BR
    @Lucas Fodra
    Quando for resolvido por favor feche o tópico ou nos avise para fecharmos o mesmo.
    Rep +

Conheça meu Tópico

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Bom, como não sei fechar (apertei um negocio aqui que eu acho que é pra fechar kkkkkk), (se não der certo podem fechar sim), e obrigado pela força !

Ainda não foi ativada a assinatura, porém acabou de constar no PagSeguro que o boleto já foi pago, então acho que em breve deve ser ativada já !

Valeu galera

Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Bom, como não sei fechar (apertei um negocio aqui que eu acho que é pra fechar kkkkkk), (se não der certo podem fechar sim), e obrigado pela força !

Ainda não foi ativada a assinatura, porém acabou de constar no PagSeguro que o boleto já foi pago, então acho que em breve deve ser ativada já !

Valeu galera
    Que bom, qualquer dúvida que tiver procure no "advanced search" primeiro pra ver se alguém já não postou com uma solução, caso não ache, não tem problema, procure a seção correta pra postar sua dúvida, que tentaremos ajuda-lo da melhor maneira possível!

Seja muito bem-vindo ao iBot!

Att,
    Fac~