Results 1 to 4 of 4

Thread: Ajudem por favor

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)

Ajudem por favor

Olá, bom eu uso um script de corym, e eu usava ele no meu computador, até ai tudo ok. Porém tentei usar no meu notebook e na minha opinião ele não está lendo os waypoints direito, porque se eu chegar perto dos npcs manualmente ele compra,vende,deposita... desde o primeiro way point ele anda ate o meio do dp e para. Meu amigo já configurou pra mim usando a minha própria conta e testando em hunt e funcionou perfeitamente, já aqui ele está apresentando esses defeitos.

por favor me ajudem

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    Quote Originally Posted by Tduds View Post
    Olá, bom eu uso um script de corym, e eu usava ele no meu computador, até ai tudo ok. Porém tentei usar no meu notebook e na minha opinião ele não está lendo os waypoints direito, porque se eu chegar perto dos npcs manualmente ele compra,vende,deposita... desde o primeiro way point ele anda ate o meio do dp e para. Meu amigo já configurou pra mim usando a minha própria conta e testando em hunt e funcionou perfeitamente, já aqui ele está apresentando esses defeitos.

por favor me ajudem
    qual a confi do seu notebook? talves ele n esteja aguentando roda o script
    Sold EK 235 FOR MANUU
    Sold EK 234 FOR BADUREK
    Sold ED 220 FOR KKSECIA
    Sold EK 114+RP 93 FOR MANUU
    Sold 33kks FOR DAYLISE
    Sold ACC 57 DAYS VOUCHER LEXZINOS
    Sold 1.5kk for FACPPF
    Sold Ek 133 46 days voucher for PMartineli92
    Sold MS 171 22 days voucher for Zed Wb.

Vendo contas com Voucher

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Tduds View Post

por favor me ajudem
    # Verifique se não há marcações no seu minimap. Se existir alguma, delete todas (ou baixe um mapa completo, SEM MARCAÇÕES).
    # Verifique também se seu mapa está completo. Se não tiver, baixe um no TibiaMaps (tem no TibiaBR também, só não sei se é sem marcações).

Se possível, nos dê um feedback dizendo se isso resolveu ou não o seu problema. Ficaremos felizes em ajuda-lo novamente!

Att,
    Fac~

~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User Iaguinho's Avatar
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    46 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    # Verifique se não há marcações no seu minimap. Se existir alguma, delete todas (ou baixe um mapa completo, SEM MARCAÇÕES).
    # Verifique também se seu mapa está completo. Se não tiver, baixe um no TibiaMaps (tem no TibiaBR também, só não sei se é sem marcações).

Se possível, nos dê um feedback dizendo se isso resolveu ou não o seu problema. Ficaremos felizes em ajuda-lo novamente!

Att,
    Fac~

O do tibiabr vem com marcação, pode baixar o do portal tibia ou do tibiamaps.org lá tem sem marcação tbm