Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 29

Thread: Sistema de Banimento - O que mudou?!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)

Sistema de Banimento - O que mudou?!

Bem pessoal, como muitos aqui migrei para o IBOT na época que o Neo foi para o saco...

O IBOT sempre foi muito eficiente e nunca tinha levado ban com ele, sempre abusei no tempo online e com alguns chars ficava 24/7 online e outros zerava a stamina sempre!

Tranquei a entrada de FENROCK por mais de quatro meses seguidos, tinha 6 makers em VPS só com esse fim enquanto revezava hunts la dentro com meus HL..

Os métodos que eu usava não vem ao caso, mas diversas vezes a cipfsoft tentou estragar e eu sempre dava um jeito.

Como os jogadores não tinham acesso aos meus chars (fazia refil la dentro mesmo, abastecido por kinas meu) eles apenas reportavam meus makers.

No começo do ano passado chegou ao ponto de ir um GM (não sei se posso chamar de gm mas tinha poderes de teletraportar) e ele teletransportou todos meus chars para o templo... Voltei na mesma hora para lá e assim ele fez novamente em outros dias... Até que ele baniu esses chars, mas eu já tinha novos makers esperando isso acontecer e coloquei denovo lá...

Mas a questão é que meus chars que sempre zeravam a stamina não levaram ban...

E isso aconteceu em plena época dos MASSBANS de deteção automatica, provando que o IBOT não é detectado...

Porém acabei parando de jogar na metade do ano passsado.

Fazem um mês que estou querendo voltar a jogar, então comecei a testar o bot...

Larguei 4 chars parados em alguns lugares 24/7 online sem upar nem fazer nada, e não levaram ban...

Upei alguns DRUIDS free com scripts escondidos (para não ganharem reporter) zerando a stamina e Puff.. Levei meu primeiro BAN....

Conclusão, acredito que o BOT continue sendo indetectável porém agora o sistema de detecção deve estar sendo embasado nas ações dos chars.
    não pelo tempo online (pois se nao os que ficaram online teriam sido banido)
    Mas sim pelo conjunto de acao (mesma hunt, nao conversar com players, zerar stamina)

Continuarei testando métodos tentando enganar essa detecção, pois enquanto não tiver certeza de o que gera o banimento não colocarei meus HL para caçar nem a pau! kkkk

Vamos dividindo informações que todos forem tendo para conseguirmos descobrir uma falha desse sistema
    Last edited by badman123; 10-22-2014 at 01:56 PM.

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Muito boa sua teoria, também to tentando observar. Vamos ver no que vai dá!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    boa a sua iniciativa, se todo mundo colaborar podemos achar a causa dos banimentos e assim burlar o sistema

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Sim, em meio a essa onda de banimento não é a hora de todos desistirem...

Cipfsoft quer que passamos a acreditar que não existe BOT indetectavel...

CREDO! Estão é usando a nossa arma mais fraca e a mais facil para eles checarem, histórico do char..

Obviamente que ninguém ficaria 12 horas seguidas em uma unica hunt sem falar com ninguém...

Obviamente um player normal não entraria no primeiro segundo em tantos SS consecutivos..

Não vejo essa medida da cipfsoft como um problema e sim uma sorte de eles terem demorado tanto para usar esse artificio...

Os banimentos só estão associados a chars que estão ganhando muita EXP ou atrapalhando os jogadores de algum modo (TRAPERS)

É hora de nos unirmos e tentarmos descobrir alguma maneira de burlar isso!

Entre apostar em algo do zero ou tentar ajustar o que sempre deu certo obviamente que o mais sessado é tentarmos ajustarmos nossos métodos de HUNTS.

Não vale apena desistir, apenas não upem seus mains e vamos testar isso em contas que são ainda mais visadas (FREE-ACCOUNTS)

iBot User
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    Minha experiencia e que eu usei ibot desde que o neobot foi pro saco , e so levei deleted , quando parei de ligar pro char , antes eu botiava 24/7 mais sempre com alerta no char e quando alguem falava cmg eu respondia , tinha ativado o autoresponder para quando eu tive na cidade e alguem falar o bot responder kkkk , mais depois que cansei de acorda as vezes no meio da noite com o bot apitando pq player tava me atacando , parei de usar os alerta eo auto responder ou seja ficou 100% afk , ficava mais de 24horas online na hunt sem falar com ninguem , resumindo : ACHO QUE A CIP TA ANALISANDO OS DADOS DE CHAR QUE FOI REPORTADO OU SEJA VOCE E REPORTADO A CIP COMEÇA A ANALISAR AS SUAS AÇÕES E COMPARA COM UM PLAYER REAL , pq nem um jogador passa mais de 24 horas upando sem fala com ninguem so falando com npc e sempre as mesma frases em sequencia e etc , ações repetidas que um player normal nao faz por muito tempo

vendo 300k em amera R$4,00 - mande pm

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    14 Post(s)
    @Gusttavomarinho Cara acredito nisso tambem, pois minha ultima conta deletada eu tinha dos knights um lvl 240 o qual tinha muitas quests, era membro de uma guild, eu conversava com muitos player com esse char, porem botiava ele até a stamina chegar em 20 horas, depois que comecei a botiar o segundo knight, esse nunca falou um HI para outro ser que não fosse um npc, um mes depois que comecei a botiar esse kina levei delete, e sei que foi por report, pois no server em que eu jogo existe um grupo de player que reporta botter e possiveis botters e postam no forum do mundo assim que o delete é processado eles postam o nome do char e a msg que a cip envia para a conta do char que fez o report, com o motivo do report e com a data em que foi processado o deleted.

iBot User
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    @aleaguirre qual o seu mundo ??? para eu nao jogar nele kkkkkkkkkkkkkkkk nao curti isso dos players ai

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    fazem 5 dias , que estou deixando makkers free acount de boot em alguns lugares , druids .. todos estao zerando estamina , eu acho que o sistema que eles tem e muito vuneravel , e não e totalmente automatico , ou seja eles tem que ir de mundo em mundo banindo , acho que eles tem 1 só sistema que não tem capacidade de detectar em todos os mundo , então eles vão de 1 por 1 aleatoriamente pois, tomei deleted em 2 contas hl a 2 semanas não deixava zerar estamina so deixa no verde acabo deslogava , mesmo assim ban , então nao importa se voce deixa 24h 1 hr 2 hr nao importa , se tomar um reported e eles investigar ja era

iBot User
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    Quote Originally Posted by giovanebusatto View Post
    fazem 5 dias , que estou deixando makkers free acount de boot em alguns lugares , druids .. todos estao zerando estamina , eu acho que o sistema que eles tem e muito vuneravel , e não e totalmente automatico , ou seja eles tem que ir de mundo em mundo banindo , acho que eles tem 1 só sistema que não tem capacidade de detectar em todos os mundo , então eles vão de 1 por 1 aleatoriamente pois, tomei deleted em 2 contas hl a 2 semanas não deixava zerar estamina so deixa no verde acabo deslogava , mesmo assim ban , então nao importa se voce deixa 24h 1 hr 2 hr nao importa , se tomar um reported e eles investigar ja era
    tb acredito nisso , pois no meu mundo varias pessoas perdeu contas e eu la com uma conta com 20 char logada direto zerando stamina de geral e nn rodei , fora as outras contas com cada 1 um char usando stamina ate umas 25 horas e nem 1 deleted , so levei deleted a 4 meses atraz onde perdi meu main depois disso nunca mais levei

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    se levar ban eh deletado na hora?