Results 1 to 3 of 3

Thread: Ajuda em treino

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)

Ajuda em treino

Galera, alguem sabe me informar como ta sendo a melhor maneira de treinar as skills de um kina? Ja que bater em monks da PK e o modo offline almenta 50% do normal? Preciso treinar meu kina mas n sei como...

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by HollowFace View Post
    Galera, alguem sabe me informar como ta sendo a melhor maneira de treinar as skills de um kina? Ja que bater em monks da PK e o modo offline almenta 50% do normal? Preciso treinar meu kina mas n sei como...
    Eu nunca treinei meus knights, mas dependendo do level, você pode treinar com Slimes, Gargolyes*... se for level alto pode ser Sea Serpents...

* = Treinar com Gargolyes é uma opção bem interessante, vá na tumba do petróleo (Morguthis Tomb), no 3º andar depois do teleport, pegue 2 Gargolyes, abra a passagem secreta, e treine lá; mas pra isso você precisa ter skills pelo menos 80+ e ser level 60+, além de bons equips é claro.

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    27 Post(s)
    Caso você seja lvl inferior a 100, meu conselho é fazer a Shadows of Yalahar Quest (aquela que dá acesso aos antigos target dummy), pega uma fire sword/axe ou dragonbone staff, dependendo do skill q queira treinar, e deixa batendo nos Modified Gnarlhound. Pode deixar 24/7.
    Nota: não irá treinar shielding deste modo.

Caso você queira igualmente treinar shiedling e tenha medo de levar muito report no sitio citado anteriormente, você faz a Wrath of the Emperor Quest até missão 6, sobe a torre de acesso á lizard city, trapa um lizard magistratus num dos dos cantos do room e otro a atacar você de longe, de maneira a o segundo lizard bloquear a porta do room, mete uma arma com poder de ataque muito fraco, ativa o healer do bot, mete uma action pra comer food de x em x tempo e ativa os alertas de player on screen, etc,etc, e pronto ta feito.
    Os Lizards raramente tiram danos físicos, mas os ataques de veneno (0-15 por turno) que eles hitam conta como hit no seu shielding, por isso só meter uma swamplair armor e da pra ficar semi - afk de boa.